Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Nero.


Posts recomendados

O meu problema é o seguinte: quando vou gravar música em um CD utilizando o Nero, procedo todas as etapas normalmente, só que quando dou o comando "Gravar", aparece a janela: "Salvar arquivo de imagem", e não grava as músicas. Já desinstalei o que tinha e instalei outra versão e continua do mesmo jeito. Alguém pode me dar uma dica? Sempre funcionou direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual versão do Nero você está utilizando?

Se for o Nero 7 Faça o seguinte:

-Abra o Nero;

-Vá em áudio;

-Criar cd/dvd de áudio;

-Coloque as faixas que você deseja e Avançar;

em "Gravadora Atual" modifique para o Leitor CD/DVD,

*provavelmente estará marcada a opção "Image Recorder"

-Dê um gravar e aguarde a Finalização do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o Nero StartSmart.

Olha, tô fazendo assim: Nero > Criar CD de MP3 > Add arquivos > Next > ...

aaaaí, após clicar em Next, a janela me apresenta umas opções para selecionar.

Tem uma tal de Current Recorder onde não sei o que escolher. Tem apenas duas opções: "Image Recorder" e o "D: TSST corp CDDVDW SH - S223C [CD-R/RW]" .

E então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que a midia (cd) no qual você está tentando gravar está "virgem", ou seja sem nenhuma gravação?

De uma olhada em baixo do Cd se ele tiver um coloração clara no meio e mais escura perto das bordas, significa que esse cd já tem arquivos queimados (gravados), nele.

Se seu cd for RW (regravável), certifique-se de fazer a limpeza nele antes de gravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qualquer versão Nero, as ferramentas são todas iguais no padrão. Quando for gravar ou copiar um CD/DVD, tem marcada a opção para a gravadora. Se quiser salvar no PC uma image ISO para as músicas ou vídeos, tem que alterar a opção para (Image Recorder), onde pedirá para escolher uma pasta para salvar este arquivo. Depois na ora de gravar é apenas dar 02 clicks sobre o arquivo e abre o Nero nas opções de gravação. Dica: Tanto CD/DVD grave sempre em 4X ou 8X. Acima disso costuma dar falhas nas gravações.

Siga este link na dica e pode procurar outros também:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!