Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DOS x XP


daviddatal

Posts recomendados

Os arquivos DOS são FAT, e o XP aceita só no mínimo até o FAT32 .

Teria que rodar em dois HD's diferentes e ficar atento à limitação de disco do DOS ( não reconhece mais que 4 GB, se não me engano e tem o problema das controladoras que o DOS reconhece). Tente rodar em uma máquina virtual que acho que dá mais certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os arquivos DOS são FAT, e o XP aceita só no mínimo até o FAT32 .

Teria que rodar em dois HD's diferentes e ficar atento à limitação de disco do DOS ( não reconhece mais que 4 GB, se não me engano e tem o problema das controladoras que o DOS reconhece). Tente rodar em uma máquina virtual que acho que dá mais certo.

O XP e até o 7 trabalham com o formato FAT16, sim. Mas concordo que as opções citadas por você são mais convenientes. Ele devia tentar isso primeiro, ou então instalar o DOS num pendrive.

O DOS só aceita ficar na primeira partição. Dá pra fazer o dual boot, mas gerenciar as partições pra os dois sistemas vai dar trabalho, se for reinstalar ou reparar o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!