Ir ao conteúdo

Programa deletado causando erro

pedraluca22

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal tudo bem ?

estou com um problema e nao sei o q é

um tempo atras instalei crysis no pc - jogava normal depois de um tempo ele começou a da erro td hora e fechava - porém consegui fechar o jogo e deletei

procurando na internet achei programas para testar os componentes do pc e resolver usar no meu para ver se tava tudo ok - quando tive uma grande surpresa

Passando OCCT ( gravei meu desktop para vocês verem)

ja passei Advanced SystemCare 6 - TuneUp Utilities 2013 - CCleaner - Norton

e nada resolve

alguem faz ideia

• Membro VIP
Postado

Se o programa estava dando erros e fechando, poderia estar com falhas. E também o sistema operacional tendo arquivos falhos ou corrompidos acontece erros.

Teria que Reparar o sistema. Estes programas citados, dão mais problemas sérios no PC, alteram muitas configurações padrões. E algumas ferramentas provocam mais defeitos. Estes ( Advanced SystemCare 6/ TuneUp Utilities 2013) e outros, que testei levaram meu PC numa formatação direto. Detonaram meu sistema XP.

Instale apenas o que vai utilizar no PC, o necessário. O único que pode usar garantido e não prejudica nada é o CCleaner.

Tente reparar o sistema na dica do link. Talvez precise formatar tudo do zero.

http://forum.clubedohardware.com.br/hd-error-verificacao/1106211

Alerta: Dica:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-problema-area/1095763

Postado
Use o MV RegClean e elimine TODAS as entradas erradas ou inexistentes.

bem lembrado ja usava os prog do MV - mais nem lembrava

porém nem funcionou =\

Se o programa estava dando erros e fechando, poderia estar com falhas. E também o sistema operacional tendo arquivos falhos ou corrompidos acontece erros.

Teria que Reparar o sistema. Estes programas citados, dão mais problemas sérios no PC, alteram muitas configurações padrões. E algumas ferramentas provocam mais defeitos. Estes ( Advanced SystemCare 6/ TuneUp Utilities 2013) e outros, que testei levaram meu PC numa formatação direto. Detonaram meu sistema XP.

Instale apenas o que vai utilizar no PC, o necessário. O único que pode usar garantido e não prejudica nada é o CCleaner.

Tente reparar o sistema na dica do link. Talvez precise formatar tudo do zero.

http://forum.clubedohardware.com.br/hd-error-verificacao/1106211

Alerta: Dica:

http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-problema-area/1095763

fui abrir para restaurar o sistema porém so mostra pro dia 13

queria restaurar la pro dia 1 e nao aparece =\

vou partir para a formataçao mesmo

aproveitando uso o win 7 - na formataçao ele nao tem como o win xp a formataçao lenta ou tem ??

• Membro VIP
Postado

Citei apenas reparar o sistema, que pode evitar um formatação. Restaurar com data anterior não resolveria, datas com mais de 30 dias, o sistema exclui.

Na formatação, conhece os procedimentos de Boot pela Bios. Chegando nas partições tem que excluir a C:/ e criar uma nova no lugar. Escolher sistema arquivos NTFS normal.

A rápida deixa sempre alguns vestígios do anterior, pode ocorrer falhas.

Postado
Citei apenas reparar o sistema, que pode evitar um formatação. Restaurar com data anterior não resolveria, datas com mais de 30 dias, o sistema exclui.

Na formatação, conhece os procedimentos de Boot pela Bios. Chegando nas partições tem que excluir a C:/ e criar uma nova no lugar. Escolher sistema arquivos NTFS normal.

A rápida deixa sempre alguns vestígios do anterior, pode ocorrer falhas.

ele nem chegou a mostrar com mais de 10 dias - o xp era melhor rsrsrs

nao sei como formatar pela bios :confused:

no seven você joga o cd e ele so exclui e formata

eu queria fazer igual o xp devagar pra deixa o hd bem redondinho

• Membro VIP
Postado

Hoje em PCs mais novos nem precisa entrar na Bios para o Boot. Se não tiver nenhuma experiencia nesta parte pode ficar complicado. Faça o Boot normal com o CD e instale o XP. Siga este tutorial:

Postado
Hoje em PCs mais novos nem precisa entrar na Bios para o Boot. Se não tiver nenhuma experiencia nesta parte pode ficar complicado. Faça o Boot normal com o CD e instale o XP. Siga este tutorial:

eu fiz um zero fill no hd e agora instalei o occt

deu o mesmo problema

e agora ?

Postado

Talvez o próximo passo seja testar as memórias. Baixe o Memtest, com ele você cria um disco de boot. Se precisar, altera a bios para começar pelo CD e quando iniciar ele testa as memórias. Aconselho deixar ele testando as memo por 1/2 hora.

Veja aqui como usar. O Memtest achou os problemas das minhas memo. O verificador do Win7 não achou. Ele acha pois faz o teste antes do Win entrar em ação.

Postado
Talvez o próximo passo seja testar as memórias. Baixe o Memtest, com ele você cria um disco de boot. Se precisar, altera a bios para começar pelo CD e quando iniciar ele testa as memórias. Aconselho deixar ele testando as memo por 1/2 hora.

Veja aqui como usar. O Memtest achou os problemas das minhas memo. O verificador do Win7 não achou. Ele acha pois faz o teste antes do Win entrar em ação.

vou fazer o teste e posto o resultado =D

Postado
http://img210.imageshack.us/img210/8278/foto0029pg.jpg

aconteceu isso quando coloquei o memtest86+ 4.10 pra rodar

tanto no cd como no pendrive

esperei mais de 2 horas pra ver se algo acontecia

e nada ficou travado nessa tela

teste em um notebook e aconteceu a mesmo coisa

e agora ?

fiz zerofill de novo

e zerei a bios ( tirei a bateria)

o memtest ficou parado na mesmo tela alguem sabe?

Postado

Qual a memória RAM total e quantos pentes? O Memtest ficou verificando endereços das memórias ou travou logo no começo? A tela deve ser mais ou menos assim. Embaixo da linha Wall Time, Cached,... deve aparecer quantas linhas igual ao número de pentes que você usa. Grave o Memtest de outro site (o original Memtest86+ V4.20). A versão para USB está obsoleta mas tem uma nova nesta página.

Se tiver 2 ou mais pentes de memória:

- tire todos menos um, ligue o computador e veja se está normal. Se estiver desligue e coloque outro pente e faça o mesmo teste. Se, de cara já não funcionar com um pente, ele está com problemas. Desligue o computador, tire-o e teste com outro.

Depois teste com todos os pentes. Se deu problema retire um. Resolveu? Não, retire outro, e assim por diante.

Se o Memtest travou no início, retire todos os seus pentes e peça um emprestado.

OBS: SEMPRE QUE TIRAR OU ADICIONAR PENTES O COMPUTADOR DEVE ESTAR DESLIGADO!!!

Postado
Qual a memória RAM total e quantos pentes? O Memtest ficou verificando endereços das memórias ou travou logo no começo? A tela deve ser mais ou menos assim. Grave o Memtest de outro site (o original Memtest86+ V4.20l). A versão para USB está obsoleta mas tem uma nova nesta página.

Se tiver 2 ou mais pentes de memória:

- tire todos menos um, ligue o computador e veja se está normal. Se estiver desligue e coloque outro pente e faça o mesmo teste. Se, de cara já não funcionar com um pente, ele está com problemas. Desligue o computador, tire-o e teste com outro.

Depois teste com todos os pentes. Se deu problema retire um. Resolveu? Não, retire outro, e assim por diante.

Se o Memtest travou no início, retire todos os seus pentes e peça um emprestado.

OBS: SEMPRE QUE TIRAR OU ADICIONAR PENTES O COMPUTADOR DEVE ESTAR DESLIGADO!!!

2 pentes 4gb cada

o teste ficou parado nessa tela por mais de 20 minutos http://img210.imageshack.us/img210/8278/foto0029pg.jpg

dei o boot e iniciou nessa tela e ficou parado nela

tentei via usb via cd - e os dois o mesmo resultado

em outro computador também o mesmo resultado

vou baixar o que você me recomendou e posto os resultado :)

brigada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!