Ir ao conteúdo

Configuração Para designer grafico R$ 2000

xD.

Posts recomendados

Postado

Boa tarde estou precisando da opiniões de vocês estou precisando de uma maquina completa para designer gráfico ate R$ 2000 reais.

Obrigado

Postado

É uma ótima config a do Styffler159. Entretanto já ouvi dizer - sou leigo com placas de vídeo para gráficos - de que as placas Gamers nem sempre são as melhores pra Designers.. então sempre recomendam a linha nVidia Quadro pra isso. Uma de preço equivalente seria a http://www.kabum.com.br/produto/16384/vga-pny-1024mb-1gb-quadro-600-128-bit-ddr3-pci-express-2-0-x16-low-profile-workstation-vcq600-pb/?tag=quadro%20600

PS: A placa mãe talvez seja interessante pensar na http://www.kabum.com.br/produto/30380/mb-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-lga1155-box/?tag=GA-B75M-D3H, que tem disponível Sata 3 e usb 3.0, e aí eu trocaria o hd pelo http://www.kabum.com.br/produto/19023/hd-seagate-1000gb-1tb-sata-3-7200-rpm-6gb-s-st31000524as-/?tag=seagate%201000gb que é sata 3.

(Mas essas duas peças só trocaria caso de fato a placa mãe da Gigabyte seja uma opção melhor do que a Asus P8H61-M)

Postado

Quais programas você vai utilizar, pois se depender é melhor gastar dinheiros...

Se você for de Intel, poderá instalar OS Mac no seu PC, não sei se isto é vantagem

Postado
Mais alguma sugestão?

Pegue Essa placa no lugar da P8h. A B75 é melhor e mais barata ^_^.

Pega Esse HD que é sata 3 e vai casar certinho com a b75.

E pega Esse processador no lugar do 3350.

Boas Compras

Postado

Se não vai jogar, não vá de Intel. Vá de AMD FX 8320 ou 8350. A não ser que queira partir para i7. Os processadores da AMD vão levar vantagem em renderização pelo fato de terem mais núcleos. Em testes, o 8350 se saiu melhor que o i5 3470 para renderizações.

Memória ram, no mínimo 8Gb. 2 x 4Gb DDR3 1600Mhz.

Placa gráfica pegaria alguma Quadro da Nvidia. Nunca usei nenhuma, então não sei qual idicar.

Intel para renderizações, tenho 2 pcs que montei em 2011 e são excelente para renderizações, mas pecou na época na placa de vídeo pois não consegui melhor onde montei:

i7 2600k + 8Gb DDR3 1333MHz e se não me engano na época a placa de vídeo era uma GTX460 + Placa mãe Intel(não recordo agora o modelo). Mas aí saiu na faixa dos R$2.800,00 na época.

Postado

Desculpa amigos por nao vir aqui no forum e porque esta configuração e para um cliente meu vou olhar que programa direitinho ela vai usar e posto aqui mais mesmo assim agradeço a opiniao de vocês

Postado

Bom dia amigos.

Os seguinte programas são Corel draw x6, web designer,adobe c6 entre outros programas de designer gráfico e web..

Agradeço a ajuda de todos.

Postado

Bom dia xD.!

Então o que deseja é uma configuração voltada para trabalho (edição), e nesse caso, sugiro uma configuração baseada em CPU Intel.

Caso não saiba como montar PC ou não queira perder tempo... sugiro que dê uma olhada nesse PC já vem montado, testado e configurado:

PC: ESSE - R$ 1.906,08 no boleto

CPU Intel Core i5 3470;

RAM Corsair 8GB (2x 4GB);

HDD Seagate 1 TB;

VGA PNY Nvidia Quadro 410;

Fonte Cougar RX 500W.

Agora a decisão é contigo! ;)

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!