Ir ao conteúdo

Configuração Para designer grafico R$ 2000

xD.

Posts recomendados

Postado

Boa tarde estou precisando da opiniões de vocês estou precisando de uma maquina completa para designer gráfico ate R$ 2000 reais.

Obrigado

Postado

É uma ótima config a do Styffler159. Entretanto já ouvi dizer - sou leigo com placas de vídeo para gráficos - de que as placas Gamers nem sempre são as melhores pra Designers.. então sempre recomendam a linha nVidia Quadro pra isso. Uma de preço equivalente seria a http://www.kabum.com.br/produto/16384/vga-pny-1024mb-1gb-quadro-600-128-bit-ddr3-pci-express-2-0-x16-low-profile-workstation-vcq600-pb/?tag=quadro%20600

PS: A placa mãe talvez seja interessante pensar na http://www.kabum.com.br/produto/30380/mb-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-lga1155-box/?tag=GA-B75M-D3H, que tem disponível Sata 3 e usb 3.0, e aí eu trocaria o hd pelo http://www.kabum.com.br/produto/19023/hd-seagate-1000gb-1tb-sata-3-7200-rpm-6gb-s-st31000524as-/?tag=seagate%201000gb que é sata 3.

(Mas essas duas peças só trocaria caso de fato a placa mãe da Gigabyte seja uma opção melhor do que a Asus P8H61-M)

Postado

Quais programas você vai utilizar, pois se depender é melhor gastar dinheiros...

Se você for de Intel, poderá instalar OS Mac no seu PC, não sei se isto é vantagem

Postado
Mais alguma sugestão?

Pegue Essa placa no lugar da P8h. A B75 é melhor e mais barata ^_^.

Pega Esse HD que é sata 3 e vai casar certinho com a b75.

E pega Esse processador no lugar do 3350.

Boas Compras

Postado

Se não vai jogar, não vá de Intel. Vá de AMD FX 8320 ou 8350. A não ser que queira partir para i7. Os processadores da AMD vão levar vantagem em renderização pelo fato de terem mais núcleos. Em testes, o 8350 se saiu melhor que o i5 3470 para renderizações.

Memória ram, no mínimo 8Gb. 2 x 4Gb DDR3 1600Mhz.

Placa gráfica pegaria alguma Quadro da Nvidia. Nunca usei nenhuma, então não sei qual idicar.