Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Left 4 Dead 2 - Tópico oficial


shield

Posts recomendados

Enredo

left4dead2logo.th.jpg

Como Left 4 Dead, a sequência envolve uma pandemia apocalíptica. Há um vazamento de um patógeno que leva os humanos infectados a se comportarem como zumbis. Os quatro sobreviventes devem lutar contra a horda de infectados. Left 4 Dead 2 se passará no sul dos Estados Unidos, começando em Savannah, Georgia e acabando em Nova Orleans, Louisiana. Os personagens do jogo original foram substituídos por novos quatro sobreviventes, cujas histórias serão reveladas através dos diálogos. Ao contrário do primeiro jogo onde não ouve desenvolvimento significativo da história, Left 4 Dead 2 possuirá uma história de fundo. Todas as campanhas já foram anunciadas: "Dead Center" tomará como local um shopping center, "Dark Carnival", onde os sobreviventes devem passar por um semi-operante parque de diversões, "Swamp Fever", onde vemos os sobreviventes atravessando um tipo e vegetação e "The Parish", que toma como palco Nova Orleans.

Jogabilidade

left4dead2cricketbat.th.jpg

Como seu predecessor, Left 4 Dead 2 é primariamente um jogo de tiro em primeira pessoa com ênfase em jogabilide cooperativa, com algumas cenas apresentadas em terceira pessoa ou usando filmes pré-renderizados. O jogo apresenta cinco novas campanhas, maiores em tamanho do que as do primeiro jogo. Cada uma poderá ser jogada nos modos camapnha, versus, survival ou o novo "scavenge".

Left 4 Dead 2 mantém os três modos de jogo do original, campanha, versus, survival (sobrevivência) e adiciona um novo chamado scavenge (algo como "limpeza"). No modo camapnha, quatro umanos luta contra infectados controlados pelo computador, parando em abrigos e eventualmente no resgate. No modo versus, outros quatro jogadores tomam controle de Infectados Especiais que tentam impedir os sobreviventes de chegar a seu destino. Os times trocam de papel a cada cpítulo e ganham pontos de acordo com sua saúde, distância pecorrida e número de sobreviventes vivos no final. O modo Sobrevivência é um desafio cronometrado onde os sobreviventes estão presos em uma seção dos mapas da campanha, e tentam sobreviver o máximo possível contra uma horda infinita de infectados. O quarto modo, novidade no jogo, se chama Scavenge. Os jogadores sobreviventes precisam coletar e usar o quanto puder de dezesseis latas de gás espalhadas pelo nível para continuar até os geradores de força, estendendo o tempo da rodada, enquanto os jogadores infectados precisam pará-los, ou de vez em quando detonar as latas por si próprios.

Um modo "realismo" foi acidentalmente revelado durante um evento da mídia, enquanto a Valve não deu nenhum detalhe específico sobre o que descreveram como uma modificação especial para dar mais desafio a jogadores habilidosos.

Sobreviventes

survivors.th.jpg

Left 4 Dead 2 apresenta um novo elenco de sobreviventes, que incluem Coach, um jogador de futebol americano de um colégio; Rochelle, uma repórter de uma rede de televisão local; Ellis, um mecânico; e Nick, um jogador e trapaceiro. Originalmente o jogo seria uma continuação direta do original, ocorrendo algumas semanas após o começo do primeiro jogo, a Valve decidiu criar um novo grupo de sobreviventes devido a mudança na localização.

Em adição aos quatro personagens jogáveis, Left 4 Dead 2 também apresenta um personagem de suporte de nome Virgil, que aparece em três capítulos do jogo, diferentemente do original na qual os personagens não-jogáveis faziam uma única aparição.

Jogadores terão acesso a mais armas, incluindo armas de combate corpo-a-corpo como frigideiras e motosserras, assim como armas de longa distância como rifles de assalto e metralhadoras silenciosas.

Infectados

left4dead2chargerzombie.th.jpg

Os infectados em Left 4 Dead 2 estão indiferentes aos de Left 4 Dead. São referidos como zumbis, porém os infectados são humanos mutados por um vírus de origem desconhecida. O maior número de infectados encontrados pelos sobreviventes são "comuns", individualmente fracos, mas podem ser um problema para os sobreviventes quando em maior escala. Em Left 4 Dead 2, os danos feitos aos infectados serão representados mais realisticamente, com balas arrancando pedaços de carne ou em alguns casos, membros. Uma nova adição a Left 4 Dead 2 são os infectados "incomuns", únicos por campanha. Por virtude do equipamento usado durante infecção ou mutação, possuirão habilidades únicas. Por exemplo, em Parish, os sobreviventes encontrarão um infectado usando uma roupas a prova de gás e colete policial, fazendo ele imune a fogo e a balas na parte da frente, respectivamente.

Como no primeiro jogo, terão infectados especiais ou "chefes" em adição aos normais, que possuem mutações diferenciadas que lhes fornecem ataques especiais e os fazem mais poderosos. Os cinco infectados especiais do primeiro jogo retornam, com algumas partes do comportamento modificado: o Boomer, um infectado que solta vômito e bile, cegando o jogador por um período e atraindo uma horda de infectados; O Hunter, um infectado ágil que pode atacar jogadores de uma longa distância; o Smoker, um que pode alcançar de longe sobreviventes com sua enorme língua, estrangulando-os até a morte, e lançando uma nuvem de fumaça que obscurece a visão; o Tank, um gigantesco infectado poderoso e difícil de matar. Ele ataca jogadores, causando um dano massivo; a Witch, uma infectada fêmea passiva, que quando provocada solta altos gritos e luz, e ataca seu provocador, podendo matá-lo em um golpe (dependendo da dificuldade do jogo).

Novos infectados especiais serão introduzidos em Left 4 Dead 2, como o Charger, que possui um braço muito maior do que o outro, que pode se mover e atacar jogadores em seu caminho. O Spitter, que pode projetar bolas de catarro que se espalham na área, sugando a saúde dos jogadores enquanto eles permanecem sobre ele. O Jockey pode pular nas costas de um sobrevivente e atacá-los.

O jogo sai dia 17 de novembro, e a demo do game já está disponivel.

Melee Weapons:

* Baseball Bat

* Cricket Bat

* Crowbar

* Electric Guitar

* Fire Axe

* Frying Pan

* Katana

* Machete

* Tonfa (police baton)

* Chainsaw

Armas de fogo:

•Pistol

•Assault Rifle

•Combat Shotgun

•Shotgun

•Sniper Rifle

•Submachine Gun

•AK-47

•Grenade Launcher

•Magnum

•Mounted Machine Gun

•New Assault Rifle

•New Silenced SMG

•New Semi-Auto Sniper Rifle

•Laser Sight

Campanhas:

finalfantasyxiii105.th.jpgswampfeverfinal02722200.th.jpg0000315646.th.jpg0000315647.th.jpg236890.th.jpg

YouTube - Left 4 Dead 2 Gameplay Movie Grenade Launcher

YouTube - Left 4 Dead 2 "Scavenge Mode" Gameplay Part 1

YouTube - Left 4 Dead 2 "Scavenge Mode" Gameplay Part 2

YouTube - Left 4 Dead 2 "Scavenge Mode" Gameplay Part 3

YouTube - Left 4 Dead 2 "Scavenge Mode" Gameplay Part 4

YouTube - Left 4 Dead 2 "Scavenge Mode" Gameplay Part 5

YouTube - Left 4 Dead 2 "Scavenge Mode" Gameplay Part 6

Requisitos:

Minimum:

- Supported OS: Windows® 7 / Vista / Vista64 / XP

- Processor: Pentium 4 3.0GHz

- Memory: 1 GB for XP / 2GB for Vista

- Graphics: DirectX 9 compatible video card with 128 MB, Shader model 2.0. ATI X800, NVidia 6600 or better

- Hard Drive: At least 7.5 GB of free space

- Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card

Recommended:

- Supported OS: Windows® 7 / Vista / Vista64 / XP

- Processor: Intel core 2 duo 2.4GHz

- Memory: 1 GB for XP / 2GB for Vista

- Graphics: DirectX 9 compatible video card with Shader model 3.0. NVidia 7600, ATI X1600 or better

- Hard Drive: At least 7.5 GB of free space

- Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card

Download da demo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhes de Left 4 Dead 2

O primeiro trailer de Left 4 Dead 2 foi lançado na espetacular conferência da Microsoft hoje, juntamente com os primeiros detalhes do game, que sai surpreendentemente no dia 17 de Novembro deste ano, para PC e Xbox 360.

“Uma grande parte do sucesso de vendas de Left 4 Dead foram as customizações possíveis pelo AI Director,” disse Gabe Newell, presidente e co-fundador da Valve.

“Com o conhecimento ganhado por criar uma original e nova tecnologia, além de um time apaixonado, L4D2 criará uma nova marca para os jogos de ação cooperativos.”

Uma das principais novidades do jogo será a adição de combate melee, incluindo taco de beisebol, frigideira, machado e a famosa serra elétrica, além de um modo cooperativo mais profundo.

O jogo usará a AI Director 2.0, que a Valve afirma que possibilitará mudanças climáticas, efeitos sonoros e gráficos, além de população dinâmica.

O jogo também terá novos sobreviventes, zumbis chefes, armas e itens. A Valve afirma que o jogo é maior que o original e tem mais campanhas cooperativas, Versus e um modo Survival, com os mapas, já disponível desde o lançamento.

“Left 4 Dead teve a maior campanha de marketing de um jogo nosso, e resultou em estar no Top 5 em duas plataformas durante o final do ano passado,” disse Doug Lombardi, vice de marketing da Valve.

“Left 4 Dead 2 é um jogo maior e vai ter mais suporte de consumidores e vendedores.”

YouTube - Left 4 Dead 2 Trailer! E3 2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Left 4 Dead é um dos melhores jogos cooperativos do mercado. Quem teve a oportunidade de jogar com 4 pessoas mesmo, é realmente uma experiencia incrivel. O problema só q A LIVE é bem lenta... No pc deve ficar bem melhor ou em lan.

Q venha L4D 2 e espero ser melhor ainda! porém era p/ ser um DLC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o primeiro jogo e não gostei.

Achei repetitivo, não cheguei a jogar em coperativo.

Mas o segundo jogo parece ter ficado mais interessante.

Por que mais interessante? O que tem de diferente?

Eu te digo, não tem absolutamente NADA de diferente. Nada que seja significativo pelo menos. Tem armas melee e munição incendiária. Uau...

Olha um video de gameplay:

YouTube - Left 4 Dead 2 - E3 09: Multiplayer Gameplay

Isso tem que ser um alpha, um pré-beta, sei lá. Senão a coisa tá feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o primeiro jogo e não gostei.

Achei repetitivo, não cheguei a jogar em coperativo.

Mas o segundo jogo parece ter ficado mais interessante.

Left4Dead sozinho enjooa rápido, mas a grande jogada é mesmo o Cooperativo, jogando com 4 pessoas (Coop) ou com 8 pessoas (Versus) é outro tipo de jogo e envolvimento. Vale a pena jogar, o jogo te prende, é necessário estratégias. o 2 vai seguir nesta mesma linha, porque sucesso o 1 ja é, e se a valve quiser, o L4d2 também será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se enganem com o video, o video é CGI, não o game rodando... com ceretza algumas coisas tendem a ser melhores e outra piores...

em muitos casos deu pra ver que estava poligonal... e a iluminação com certeza não será assim, quem sabe seja de dia, mas vai ser uma campanha só no máximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!