Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Katagiri

Membro Pleno
  • Posts

    1.641
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Katagiri postou

  1. @llaranja94 Precisa tirar tudo sim. A parte que não tem conexão seve pra ventilar.
  2. @Solrac31 Achei bem bonita essa... mas só posso ter cadeira de tela porque tenho gatos. Eles iam destruir esse couro em 2 dias. Aliás, Pilates é a única coisa q ajuda mesmo.
  3. @Solrac31 estou com o mesmo problema que você, eu tenho abaulamento da L3 à L5.
  4. @marcos Cieri O intuito de muita gente que baixa emuladores Android é jogar, ele vai ficar mesmo com cara de launcher de jogo. Sugiro baixar um launcher de sua preferência na loja pra ficar com cara mais parecida com um celular ou tablet.
  5. @WhiteAGE Raro LG fazer VA, por isso nem verifiquei. IMO monitor VA não presta.
  6. @Incantation Samurai Temos vários mouses sem fio aqui em casa de vários modelos e meu roteador tb fica perto e nunca vi interferência.
  7. @WhiteAGE Eu tenho um LG e pegaria o LG, primeiro por ser IPS e segundo por ser uma marca mais tradicional.
  8. @Pedro Medeiros da Silva A versão nova dos contatos faz isso, eu abri a minha hoje e ela sugeriu automaticamente.
  9. @eduard0barreto O meu parou sozinho, deve ter sido alguma atualização.
  10. @Official_Data676 Se ele tem só 1 HDMI a opção é, comprar um adaptador VGA/HDMI, comprar um HDMI splitter, comprar um monitor mais moderno porque hj ninguém usa VGA.
  11. @Paultx Isso eu nunca tinha visto. Só estou usando Bluetooth pra acessórios mesmo, passar arquivo é muito ruim. Só usei antes do X-plore existir.
  12. @Paultx Passar arquivo pelo Bluetooth é muito ruim, passe pela rede, use o app X-plore para Android. Não precisa instalar nada no computador, só compartilhar os arquivos que quer passar pela rede.
  13. @Davi Antunes d. Silveira Tem como testar o mouse em outro lugar?
  14. @Paultx Vai ver é o flat que tá ruim. Se reaparecer, considere trocar o cabo.
  15. Eu tentei álcool isopropílico mas não resolveu, o meu era duplo clique. WD resolveu e, como foi uma vez só, não creio que danificou o equipamento. estou usando ele faz anos depois que coloquei, nem o duplo clique voltou e nem apresentou outro defeito. Mas como é outra situação, pode tentar o álcool isopropílico.
  16. @phzin_fox Tenta colocar um WD, pode ter grudado sujeira.
  17. @Miriav você pode, também, usar cilindros de ferrite no cabo de alimentação. Aqui resolvi chiado de uma caixa de som.
  18. @LUCASCF12 A minha tb, um cabo com 2 de 6+2. Tá de boa faz mais de 1 ano.
  19. @mathes monteiro Vai depender do quanto tem pra gastar, das funções que quer e do seu telefone.
  20. @LUCASCF12 Eu tb tinha ficado, mas dei uma pesquisada. Seria tipo isso, você coloca os 6+2 onde entra os de 8 e funciona de boa.
  21. @thiago_roska Primeiro, se certifique que ele não é falsificado, grandes chances de ser. Pode tentar recuperar usando um aplicativo tipo Recuva, mas em um computador, não é garantindo, principalmente se for falsificado.
  22. @LUCASCF12 Ela tem 2 desses, correto? Não tem problema, 6+2=8, eu uso na minha sem problemas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...