Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

Pessoal,

Andei lendo algumas mensagens sobre o notebook Ultimate Black, e venho informar sobre algumas coisas.

Primeiro, comprei ele no Wallmart e pra minha sorte ele veio com o LCD danificado, amassado e teve que voltar para o Wallmart. Para efetuarem o recolhimento houve uma demora de 7 dias , o que me deixou irado. :angry:

Quando foi recolhido, demorou novamente para ser entregue o se quer me deram uma satisfação sobre o ocorrido, fiquei chateado e irritado com o atendimento do Wallmart. Mais enfim o notebook chegou e começou a alegria.

Resumindo fui pessimamente mau atendido pelo Wallmart e evito fazer compras no seu site.

Segundo, instalei rapidamente o Windows 7 64 Bits para começar sua utilização, instalei os drivers de forma tranquila e tudo funcionou perfeitamente. Mais porém ao plugar o notebook no cabo RJ 45 o mesmo apresentou travamento na transfêrencia de arquivos e até mesmo na navegação.

Entrei em contato com a Microboard que até a data de hoje ão respondeu minha solicitação por email. Acreditem se quiser, entrei no site que como nosso amigo do forum disse fica mais off-line do que tudo e fui informado que teria que enviar meu notebook para uma outra cidade, que fica duas horas de Belo Horizonte. E o melhor, se eu quisesse enviá-lo para fabrica teria que arcar com as despesas de envio. Resumindo não existe assistencia técnica em Minas Gerais, na sua capital Belo Horizonte. Sinceramente isso não existe, fiquei novamente irritado e deixei pra lá. Como mexo com informática resolvi passar alguns programas de teste para adiantar o atendimento. Não foram encontrados problemas nos testes. Resolvi então instalar o Vista 64 bits, que é um lixo e pesadissimo, mais ele foi o que menos teve proplemas com a rede e o Winxp 64 bits também, mais continuou travando, claro que bem menos que o Windows 7. Resumindo a história entrei em contato com o Procon e foi me informado que " A FABRICANTE DO PRODUTO DEVE ARCAR COM TODAS DESPESAS SEJA DE ENVIO OU REENVIO, POR NÃO POSSUIR AUTORIZADA NO LOCAL", li os comentários no fórum e resolvi ligar para o SAC, e vou precisar encaminhar meu note para Itabira mesmo e passar os dados da Nota Fiscal e etc.

Gostaria de alertar a todos sobre isso e não tenho nada contra o modelo do notebook, que é muito bom tirando essa tranqueira de problema que trava a rede.

Fiquem espertos e corramos atrás dos nossos direitos de consumidor.

Façamos valer a lei, apesar que num país onde presidente participa de mensalão e nada acontece com ele, fiquemos reprimidos e chateados por nada ser feito, mais que pelo menos façamos e vamos atrás do nossos direitos. E sem causar polêmica a politica foi só um exemplo. Sem polêmicas por favor.

Espero que o meu problema e de muitos aqui sejam solucionados, pois pagamos por um produto de boa qualidade e que nos atenda de forma correta.

Abraços a todos que me ajudaram aqui, com a leitura!

;)

:D

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Preciso da ajudas de vocês!!!

Comprei meu MUB em Dez'09, e ate julho ele funcionava normalmente. Sai de ferias do trampo e obvio que passei a ficar o dia todo com o MUB ligado, sendo que um dia ele desligou do nada. Como ja havia visto aqui no forum tirei a bateria e coloquei novamente que ele volta a funcionar. porém a algum tempo isso esta ficando mais frequente, ele esta esquentando muito e o cooler fica ligado no maximo bastente tempo, ou seja, ele esta bastante barulhento... O Mub fica muito quente na parte de baixo...

Alguem ja teve este problema, sera que devo mandar pra assistencia ja que ele ainda esta na garantia???

Valeu...

tive e resolvi formatando o windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Estou tendo o mesmo problema que você. Observei que quando jogo Cafe Mania meu processador ferve e muitas vezes o MUB desliga. Tb tive o mesmo problema com o Need For Speed Undergroud 2.. Vou ligar para a assitencia pois vou aproveitar a garantia.

Bem é verdade, agora consegui drivers que estão funcionando ( por enquanto ) perfeitamente comigo no MUB, são estes:

http://www.megaupload.com/?d=2A7LIJSZ

Estes você tem que instalar manualmente, tem que fazer o seguinte:

-Extraia o conteudo numa pasta a sua escolha

-Abrir o Gerenciador de Dispositivos ( so apertar o botão janela + PAUSE BREAK e escolher esta opção)

- Depois vá na aba "Controladores USB"

- nessa voce terá várias opções de USB, todas que conter números neles ( Exemplo: Intel® ICH9 Family USB Universal Host Controller - 2934 ) você clica com o botao direito emcima e vá na opção "Atualizar Driver"

-Na janela que abriu, escolha "Procurar software de Driver no computador"

-Depois clique em "Procurar" e localize a pasta que voce extraiu os arquivos do CHIPSET.

-Marque a opção "Incluir Sub-Pastas"

-Clique em Avançar

-O Driver atualizará. Faça isso com TODOS os que tiverem números na frente.

-Por fim vá na aba "Dispositivos de Sistema" e atualize também todos os que tiverem números na frente.

Bem depois reinicie e veja o que deu, aqui pelo menos paro de esquentar TANTO assim.....

flwww te+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei meu MUB em novembro do ano passado e é com muito pesar que estou prestes a enviá-lo para assistência técnica (Deus sabe onde que ela fica... rs), mas já entrei em contato e me enviaram o formulário para cadastramento.

O motivo? Bem, depois do control center, não sei se por causa dele, o conector do carregador aqueceu tanto que derreteu. Claro que há outras coisinhas, como o problema - que eu nunca consegui resolver - de "piscadela" de tela... as logomarcas que saíram... e outros questões de acabamento.

Mas eu tenho uma dúvida: alguém que já tenha enviado para a assistência sabe me informar se eles anulam mesmo a garantia devido a remoção do sistema operacional original (no meu caso Linux)? Devo reinstalar o SO padrão antes de enviar?

Agradeço desde já quem puder me responder isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei meu MUB em novembro do ano passado e é com muito pesar que estou prestes a enviá-lo para assistência técnica (Deus sabe onde que ela fica... rs), mas já entrei em contato e me enviaram o formulário para cadastramento.

O motivo? Bem, depois do control center, não sei se por causa dele, o conector do carregador aqueceu tanto que derreteu. Claro que há outras coisinhas, como o problema - que eu nunca consegui resolver - de "piscadela" de tela... as logomarcas que saíram... e outros questões de acabamento.

Mas eu tenho uma dúvida: alguém que já tenha enviado para a assistência sabe me informar se eles anulam mesmo a garantia devido a remoção do sistema operacional original (no meu caso Linux)? Devo reinstalar o SO padrão antes de enviar?

Agradeço desde já quem puder me responder isso.

Acho melhor não cara, acho melhor voce ficar como esta o MUB seu, pois o meu mandei o formulario e so esperando a resposta deles para poder enviar, pois o meu esta com o problema de desligar sozinho de tanto que esquenta.

PS: ja recebi o email da microboard, falando que tem uma loja aqui perto da minha cidade mesmo e irei encaminhar o mais rápido possivel para assitência técnica para poder solucionar meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor não cara, acho melhor voce ficar como esta o MUB seu, pois o meu mandei o formulario e so esperando a resposta deles para poder enviar, pois o meu esta com o problema de desligar sozinho de tanto que esquenta.

PS: ja recebi o email da microboard, falando que tem uma loja aqui perto da minha cidade mesmo e irei encaminhar o mais rápido possivel para assitência técnica para poder solucionar meu problema.

Valeu cara, então acho que vou manda do jeito que tá mesmo: com o HD particionado com o Windows Vista e o Seven instalados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu MUB ainda esta na garantia mas achei uma placa com excelente preço:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150396671-rede-wireless-mini-pci-para-notebooks-frete-gratis-_JM

da pra trocar sem perder a garantia? vou ter que tirar o lacre né...

Se trocar, é causa de perca da garantia sim. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

este tópico me vem sendo muito útil ultimamente.

Porém, estou com um problema que ainda não consegui resolver. O problema é o mesmo de um colega páginas atrás: os auto-falantes do notebook não desligam quando insiro um fone. Já tentei usar o Driver que o Netlion postou, mas com ele fico totalmente sem som, ele só instala dispositivo de som HDMI, o "Realtek ..." some, e não tenho som. Com o driver do site da Microboard tenho som normal, mas tenho o problema do alto-falante que não desliga.

Agradeço qualquer ajuda! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem já resolveu esse problema de aquecer o conector do carregador? Pois o meu derreteu, como estava fora da garantia levei em uma loja trocaram o carregador e fizeram um serviço na placa mãe, eu acho que foi uma solda no pino do conector na placa, só to com medo de acontercer de novo.

E outra coisa, acho que ele ta esquentando muito a CPU chega a 70ºC só navegando na internet, se comparado com esse outro meu da assinatura ele ta fervendo, nesse philco tem um tutorial que altera a velocidade da fan, será que funciona no Ultimate Black?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, meu MUB ainda esta na garantia mas achei uma placa com excelente preço:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150396671-rede-wireless-mini-pci-para-notebooks-frete-gratis-_JM

da pra trocar sem perder a garantia? vou ter que tirar o lacre né...

Se trocar, é causa de perca da garantia sim. -_-

Esta placa não serve no MUB. Nos MUBs mais antigos o conector é mini PCIE (mini PCI Express) e em outros mais novos o conector é USB, que são bem diferentes do mini PCI.

Esta por exemplo serve nos mais antigos: ==> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152064256-wireless-mini-pci-express-atheros-ar5bxb63-_JM

É claro que se romper o lacre perde a garantia.

Pessoal,

este tópico me vem sendo muito útil ultimamente.

Porém, estou com um problema que ainda não consegui resolver. O problema é o mesmo de um colega páginas atrás: os auto-falantes do notebook não desligam quando insiro um fone. Já tentei usar o Driver que o Netlion postou, mas com ele fico totalmente sem som, ele só instala dispositivo de som HDMI, o "Realtek ..." some, e não tenho som. Com o driver do site da Microboard tenho som normal, mas tenho o problema do alto-falante que não desliga.

Agradeço qualquer ajuda! :D

Desinstala o driver atual.

Reinicie o MUB.

Instale novamente a última versão que eu postei.

Note que esta instalação às vezes tem que ser feita 2 vezes. O próprio instalador fala isto.

Na primeira vez a instalação remove o driver que está instalado e aí ela pede para reiniciar.

Na segunda vez é que é feita a instalação propriamente dita e aí ela pede para reiniciar mais uma vez.

O áudio HDMI não tem nada a ver com esta instalação da Realtek, ele só é mostrado no Gerenciador de áudio HD Realtek, mais nada.

O driver do aúdio HDMI é instalado junto com o driver de vídeo da Intel.

Não tem erro, funciona certinho.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstala o driver atual.

Reinicie o MUB.

Instale novamente a última versão que eu postei.

Note que esta instalação às vezes tem que ser feita 2 vezes. O próprio instalador fala isto.

Na primeira vez a instalação remove o driver que está instalado e aí ela pede para reiniciar.

Na segunda vez é que é feita a instalação propriamente dita e aí ela pede para reiniciar mais uma vez.

O áudio HDMI não tem nada a ver com esta instalação da Realtek, ele só é mostrado no Gerenciador de áudio HD Realtek, mais nada.

O driver do aúdio HDMI é instalado junto com o driver de vídeo da Intel.

Não tem erro, funciona certinho.

;)

Grato, Netlion. Agora o som funciona. Não tinha percebido que o instalador pedia pra ser executado duas vezes.

Porém, continuo com o problema de sair som no auto-faltante E no fone. Poderia ser problema de Hardware? Pois tive um MP4 (China) que tinha o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato, Netlion. Agora o som funciona. Não tinha percebido que o instalador pedia pra ser executado duas vezes.

Porém, continuo com o problema de sair som no auto-faltante E no fone. Poderia ser problema de Hardware? Pois tive um MP4 (China) que tinha o mesmo problema.

Aqui eu testei no meu MUB e está OK.

Quando você conecta o plugue do fone no conector de saída dos falantes vai aparecer a seguinte janela:

conector.jpg

Aí escolha Fone de ouvido e pressione o botão OK.

Deve funcionar certinho com o som saindo apenas no fone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu testei no meu MUB e está OK.

Quando você conecta o plugue do fone no conector de saída dos falantes vai aparecer a seguinte janela:

conector.jpg

Aí escolha Fone de ouvido e pressione o botão OK.

Deve funcionar certinho com o som saindo apenas no fone.

A janela aparece, eu seleciono Fone de Ouvido e dou OK, mas o som continua saindo em ambos. Estou achando que é problema de Hardware mesmo, pois, se nao me engano, quando comprei o MUB funcionava normalmente...

De qualquer forma, agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A janela aparece, eu seleciono Fone de Ouvido e dou OK, mas o som continua saindo em ambos. Estou achando que é problema de Hardware mesmo, pois, se nao me engano, quando comprei o MUB funcionava normalmente...

De qualquer forma, agradeço a ajuda!

Não acredito que seja problema de hardware.

Ultimamente nos drivers da Realtek tem havido alguns bugs, inclusive eu tive problemas com esta última versão no meu desktop e precisei voltar pra uma versão anterior.

Tenta instalar um driver mais antigo pra ver se resolve, este por exemplo: --> http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4475277&postcount=4472

Somente os links do Megaupload estão ativos, os demais estão com as versões mais novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei meu note numa tv de plasma 42" na saída HDMI e não obtive sinal. Tudo que ligar na entrada HDMI da tv funciona, menos meu note. O que pode ser? Já mexi em tudo que foi configuração e não dá sinal.

Antes de mais nada, qual sistema operacional você está usando? E o driver de vídeo está instalado, e é o mais recente?

Você pode explicar qual o procedimento que você está fazendo para tentar rodar o notebook na TV?

Por favor, por motivos óbvios de organização, poderia acrescentar os dados no post anterior? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, nunca mais compro nada Microboard. O meu faltava 1 semana para acabar a garantia, quando apareceu 02 linhas horizontais na parte inferior, nas cores rosa e verde. Para minha surpresa, Recife não tem assistência e tive que enviar para MG via correios com frete por minha conta (RS 50,00). Enviei o equipamento na sexta (10/09) e minha preocupação agora é o tempo que vou receber, visto que todos falam que demora mais de 40 dias. Se passar 30 dias, irei para o procon e seja o que deus quiser. Hoje não compraria mais outro Microboard, prefiro pagar R$ 200,00 a mais e pegar um note confiável... sem contar que tudo nele é de baixa qualidade... esta placa 3dsp ninguem merece.... as unicas coisas nele que faz diferencial é o HDMI, memoria e processador, porque o resto é resto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, nunca mais compro nada Microboard. O meu faltava 1 semana para acabar a garantia, quando apareceu 02 linhas horizontais na parte inferior, nas cores rosa e verde. Para minha surpresa, Recife não tem assistência e tive que enviar para MG via correios com frete por minha conta (RS 50,00). Enviei o equipamento na sexta (10/09) e minha preocupação agora é o tempo que vou receber, visto que todos falam que demora mais de 40 dias. Se passar 30 dias, irei para o procon e seja o que deus quiser. Hoje não compraria mais outro Microboard, prefiro pagar R$ 200,00 a mais e pegar um note confiável... sem contar que tudo nele é de baixa qualidade... esta placa 3dsp ninguem merece.... as unicas coisas nele que faz diferencial é o HDMI, memoria e processador, porque o resto é resto....

http://www.dicasparacomputador.com/como-remover-pixels-presos-de-monitores-lcd-stuck-pixel?page=0,1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, qual sistema operacional você está usando? E o driver de vídeo está instalado, e é o mais recente?

Você pode explicar qual o procedimento que você está fazendo para tentar rodar o notebook na TV?

Por favor, por motivos óbvios de organização, poderia acrescentar os dados no post anterior? Obrigado.

Procedimento: Testei tanto no windows 7 quanto no XP, pois tenho os dois em dual boot. Pluguei o cabo na saída HDMI do note e na entrada da tv. Em seguida, tentei de vários modos: tecla windows + p, fn+f7 ou nas propriedades gráficas: dispositivo integrado (só aparece este). Quando ligo na saída do datashow, funciona 100%, com a seleção de qual dispositivo sair (isso no windows7). No xp não tem sinal em nenhuma saída.

Estou usando os drivers mais recentes. Inclusive tem o site da intel que verifica qual driver tenho, segundo verificação automática. Direto visito o site para verificar novos drivers para o vídeo. Já atualizei por ele uma vez, mas agora é o atual (current).

A resolução máxima está em 1280 x 800 e nunca vi 1920 x 1080, pois nunca funcionou a saída HDMI.

Frank

==========

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimento: Testei tanto no windows 7 quanto no XP, pois tenho os dois em dual boot. Pluguei o cabo na saída HDMI do note e na entrada da tv. Em seguida, tentei de vários modos: tecla windows + p, fn+f7 ou nas propriedades gráficas: dispositivo integrado (só aparece este). Quando ligo na saída do datashow, funciona 100%, com a seleção de qual dispositivo sair (isso no windows7). No xp não tem sinal em nenhuma saída.

Estou usando os drivers mais recentes. Inclusive tem o site da intel que verifica qual driver tenho, segundo verificação automática. Direto visito o site para verificar novos drivers para o vídeo. Já atualizei por ele uma vez, mas agora é o atual (current).

A resolução máxima está em 1280 x 800 e nunca vi 1920 x 1080, pois nunca funcionou a saída HDMI.

Frank

==========

Cara, aqui eu ligo perfeitamente sem nenhum problema. A minha tv é Full HD, se a sua tv não for full hd, ela não vai conseguir receber 1920x1080p. Abaixo do full hd temos o hdtv ready. A sua tv de plasma é HDTV OU FULL HD? Pode ser que a imagem não passe porque a tv não consegue receber a imagem, pois a resolução está muito alta.

Você falou que liga na saída do datashow, mas deve ser na entrada do datashow né? Bom se a imagem passa sem problemas pro datashow, é porque a saída do MUB está ok. Tente mexer na tv, e ver se tem alguma opção de varredura.

Antes de conectar, diminua a resolução do mub e conecte na tv. Pode ser que a tv não aguente a resolução que o mub ta mandando pra ela. Bom, espero que você consiga, é bem legal usar o mud como fonte de audio e video numa tv.

Ah, outra coisa, se o audio não sair, você clica com o botão direito sobre o ícone do volume ao lado do relógio, e clica em DISPOSITÍVOS DE REPRODUÇÃO. Tente deixar o dispositivo responsável pela saída de audio HDMI como PADRÃO! Ai o audio passa na hora!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui eu ligo perfeitamente sem nenhum problema. A minha tv é Full HD, se a sua tv não for full hd, ela não vai conseguir receber 1920x1080p. Abaixo do full hd temos o hdtv ready. A sua tv de plasma é HDTV OU FULL HD? Pode ser que a imagem não passe porque a tv não consegue receber a imagem, pois a resolução está muito alta.

Você falou que liga na saída do datashow, mas deve ser na entrada do datashow né? Bom se a imagem passa sem problemas pro datashow, é porque a saída do MUB está ok. Tente mexer na tv, e ver se tem alguma opção de varredura.

Antes de conectar, diminua a resolução do mub e conecte na tv. Pode ser que a tv não aguente a resolução que o mub ta mandando pra ela. Bom, espero que você consiga, é bem legal usar o mud como fonte de audio e video numa tv.

Ah, outra coisa, se o audio não sair, você clica com o botão direito sobre o ícone do volume ao lado do relógio, e clica em DISPOSITÍVOS DE REPRODUÇÃO. Tente deixar o dispositivo responsável pela saída de audio HDMI como PADRÃO! Ai o audio passa na hora!

Abraço.

Felipe, a tv não é full hd e no MUB não aparece nenhuma opção de mudança de resolução entre 1920x1080 e 1280x800, só de 1280 para baixo (nem aparece que foi conectado algo na HDMI, pois fui nas opções gráficas). Já coloquei até em 800x600 e nada. Engraçado que a tv aceita a sky hdtv e um dvd com upscaling, todos na HDMI da tv. O datashow ligo naquela saída atrás do MUB (esta funciona 100%), mas a HDMI não vai. Muito esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimento: Testei tanto no windows 7 quanto no XP, pois tenho os dois em dual boot. Pluguei o cabo na saída HDMI do note e na entrada da tv. Em seguida, tentei de vários modos: tecla windows + p, fn+f7 ou nas propriedades gráficas: dispositivo integrado (só aparece este). Quando ligo na saída do datashow, funciona 100%, com a seleção de qual dispositivo sair (isso no windows7). No xp não tem sinal em nenhuma saída.

Estou usando os drivers mais recentes. Inclusive tem o site da intel que verifica qual driver tenho, segundo verificação automática. Direto visito o site para verificar novos drivers para o vídeo. Já atualizei por ele uma vez, mas agora é o atual (current).

A resolução máxima está em 1280 x 800 e nunca vi 1920 x 1080, pois nunca funcionou a saída HDMI.

Frank

==========

Felipe, a tv não é full hd e no MUB não aparece nenhuma opção de mudança de resolução entre 1920x1080 e 1280x800, só de 1280 para baixo (nem aparece que foi conectado algo na HDMI, pois fui nas opções gráficas). Já coloquei até em 800x600 e nada. Engraçado que a tv aceita a sky hdtv e um dvd com upscaling, todos na HDMI da tv. O datashow ligo naquela saída atrás do MUB (esta funciona 100%), mas a HDMI não vai. Muito esquisito.

Não sendo a TV FullHD, não vai conseguir essa resolução.

Você já verificou se:

a) o cabo HDMI está funcionando?

B) o cabo HDMI está devidamente instalado na TV?

c) o INPUT da TV está correspondendo à entrada do cabo HDMI?

d) o Notebook está com configuração para HDMI? (sendo o caso, poderia reinstalar o driver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sendo a TV FullHD, não vai conseguir essa resolução.

Você já verificou se:

a) o cabo HDMI está funcionando?

B) o cabo HDMI está devidamente instalado na TV?

c) o INPUT da TV está correspondendo à entrada do cabo HDMI?

d) o Notebook está com configuração para HDMI? (sendo o caso, poderia reinstalar o driver)

ghspt,

a) O cabo está funcionando, pois só tirei o cabo do receptor da sky e coloquei no note. Este ficou em cima do receptor da sky quando fiz o teste;

B) O cabo está normal, só troquei de posição (receptor/dvd para o note);

c) INPUT normal (testei outras entradas HDMI também);

d) O driver é o último, tanto no windows7 quanto no xp (verificado pelo site da intel).

Acredito que seja a tv que não suporta a resolução. Vou testar em outra full hd.

Agradeço a todos pelas dicas.

Frank

=====================

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ghspt,

a) O cabo está funcionando, pois só tirei o cabo do receptor da sky e coloquei no note. Este ficou em cima do receptor da sky quando fiz o teste;

B) O cabo está normal, só troquei de posição (receptor/dvd para o note);

c) INPUT normal (testei outras entradas HDMI também);

d) O driver é o último, tanto no windows7 quanto no xp (verificado pelo site da intel).

Acredito que seja a tv que não suporta a resolução. Vou testar em outra full hd.

Agradeço a todos pelas dicas.

Frank

=====================

Cara, teoricamente era para estar funcionando.

Pelo que você está relatando, não parece ser o problema de a TV não estar suportando a resolução. Está parecendo que o MUB ainda não está nem reconhecendo a TV. Comigo costuma acontecer algo parecido quando estico demais o cabo HDMI, e resolve retirando e colocando novamente o cabo.

Pode ser que o cabo esteja mal colocado na entrada do MUB. Acho que já foi comentado algo parecido com o HDMI nestes tópicos, vale a pena fazer uma busca textual (quando tiver tempo, faço também).

Abs.

EDIT: confere aí uma dica do netlion nos Posts 3277, 3737 e 3946 e seguintes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!