Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Tablet Faculdade


Posts recomendados

Estou querendo um que tenha Android mais atualizado possível, que seja 10'' e que tenha entrada pra cartão sim (3G), não sei a media de preço mas eu deixo aberto para ver as sugestões, quanto melhor for o custo beneficio...

Uso somente para faculdade, ler livros e ver videos. Me importo com qualidade da tela e com o comportamento em relação a como ele flui se trava muito ou não.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Olha amigo estava na mesma duvida que a sua...porém existem vários modelos interessantes hj no mercado...mais o que mais me chamou a atenção foi o Galaxy Note Tab 10,1...estava entre o mesmo e um Ipad 4ªG, porém os recursos do Galaxy pra quem estuda são muito interessantes, além de vir com várias ferramentas, e sendo que com o 3G o preço ainda fica mais baixo do que um Ipad com 3G de 16G, sendo que tb espaço de armazenamento vale a pena pensar pra quem tem de baixar muitas apostilas e afim...segue link para conferir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o Galaxy Tab de 7 pol. Apesar de não utilizar com tanta frequencia quanto um universitário, leio muito nele. Pela tela pequena, a experiência com a leitura de PDFs é um tanto frustrante, mas acredito que com a tela de 10 isso não irá acontecer. Já com ePUBs, sem problema, a natureza desse formato permite a você ajustar a leitura como quiser.

Desde que escolha entre Samsung, Motorola ou Sony, não vai se arrepender. Nem considere esses de baixo custo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja que esse preço é para um produto desbloqueado TIM. Desbloqueado sim, vai operar com qualquer operadora, mas a ROM dele é proprietária da TIM. Tive um celular desse tipo, acho que foi um Sony, já há alguns anos, no qual tinha dificuldade para alterar o ponto de acesso, para outra operadora.

Não sei se isso acontece ainda, nem quero te desanimar, mas se puder checar isso antes de se decidir pela compra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha essa promoção do extra:

http://www.extra.com.br/tablets/Tablet/TabletAndroid/Tablet-Motorola-Xoom-2-MZ616-3G-com-Tela-10-1-32GB-Camera-5MP-Webcam-1-3MP-GPS-Wi-Fi-Bluetooth-Saida-HDMI-e-Android-850043.html

Não conheço alguém pessoalmente que tenha esse tablet, mas é muito bem conceituado em foruns por aí. O que tem de contra é o sistema, Android 3.2, sem perspectiva de atualização oficial. Existem tutoriais para se fazer por conta do freguês, mas eu não confio e não faço esse tipo de coisa.

É bem provocante essa oferta, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo o que eu vi e muito bom com boa resolução e processador, só preciso saber se vai da pra ler os arquivos em PDF e em Word... realmente o único contra e que o android não e dos últimos e achei meio feio. mas como só vou usa-lo em casa e nem pretendo levar pra facu ta ótimo. vocês sabem me dizer se vai durar uns 2 anos atendendo as minhas necessidade de leitura??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo o que eu vi e muito bom com boa resolução e processador, só preciso saber se vai da pra ler os arquivos em PDF e em Word... realmente o único contra e que o android não e dos últimos e achei meio feio. mas como só vou usa-lo em casa e nem pretendo levar pra facu ta ótimo. vocês sabem me dizer se vai durar uns 2 anos atendendo as minhas necessidade de leitura??

Eu tenho o galaxy tab 2 de 10.1

Que é o anterior ao note

E me atende muito bem, você consegue aplicativos que leem pdf, txt, doc e por aí vai, na play store

Acho que o galaxy note vai conseguir te satisfazer por 2 anos tranquilamente.

E feio?? Ahh fala sério, o branco é lindo *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!