Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa P Jogar Hl2 Com 100 Fps


simps

Posts recomendados

Pra jogar com tudo no high e no talo sem filtros,uma 9600pro ''já'' deve dar(pelo menos no beta,q acho q era + pesado),mas pra jogar perto de 100 ou 80fps,só uma 6800ultra ou x800xt!

BOm,mas isso depende do jogo e do pc q você vai colocar esse monstro,eu não recomendo nunca,jamais pagar + de R$2000 numa VGA(é o preço de um pc mediano),pois jaja você acha essas placas por uns R$1500(a X800pro jadeve ta achando por R$1700+-),eu só comprava VGA por esse preço se tivesse certeza que iria dura pelo menos 4anos,mas,independente da potencia da placa,você sempre vai ter surpresas bemmmmm desagradaveis!

Se for colocar uma dessas VGAs tops da nova geração,recomenod um PC A64,fonte enermax de uns 400w reais,1GB de ram dual 433 ou melhor,nf3,HD 120GB sata,etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RHCP 4ever@02 jun 2004, 16:29

Pega uma 6800 Ultra ou uma x800 Xt, (com um micro bom... athlon fx53) q acho q isso da conta (mesmo com um jogo nem lançado)

Obs. Se não der conta... não sei o q dá... hehehehe

Abraços

:D É existe melhor que isso?! UHA uAHU AUHUHA :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem dizer então que quem tem um AXP 2500+, 2600+ e daí pra cima... e comprar uma X800 ou 6800 vai ter efeito gargalo devido o processador ?

Eu tenho um AXP 2800+ rodando a 2.4Ghz ( não sei a qual AXP é equivalente a esse clock ) , e creio que não teria efeito gargalo comprando uma VGA´s dessas que citei ...

Talvez seja uma doce ilusão minha, corrijam-me se estiver errado

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente VGA sozinha não faz milagre...

Mas não acho que o half 2 vai ser tão pesado assim!

Uma coisa eu tenho certeza... não querendo puxar sardinha para a ATI, mas nas demos as Radeon´s estão superiores as GeForce´s.

Acredito que uma X800 roda este jogo com um pé nas costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tinha uma site oficial do hl2 q você colocava a makina e ele falava + ou - como ia ficar ! e só o amd 64 com a 9800 q ficaria no max ! por isso to montando um pc nessa configuração !

Mas eu acho isso um abisurdo e acho q realmente não vai prescisar disso mesmo... :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rydon@03 jun 2004, 23:48

Galera eu tinha uma site oficial do hl2 q você colocava a makina e ele falava + ou - como ia ficar ! e só o amd 64 com a 9800 q ficaria no max ! por isso to montando um pc nessa configuração !

Mas eu acho isso um abisurdo e acho q realmente não vai prescisar disso mesmo... :aranha:

De acordo com os testes da versão beta do HL2(que geralmente é + pesado que a versão final),um PC do nivel de um XP2600~2800+ com uma Radeon 9600Pro ou Fx5900SE vai rodar de boa o HL2 em 1024x768 com tudo no maximo,porém sem filtros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por simps@11 jun 2004, 01:04

Eu pretendo colocar essa vga nesse pc:

AMD 64 3400+

ASUS K8V

1gb mb ddr Corsair

Seagate 80 gb 7200rpm

Será q isso aguenta bem um X800XT? =_=

agora fiquei preocupado :muro:

Com umprocessador desses e tudo isso de RAm, acho que guenta sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!