Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

-> Coisa Estranha ! Meu Hd é Louco !


PC400

Posts recomendados

aí galera , beleza ...

Eu comprei um tempo desses , um HD de 40Gb da samsung ..

Beleza ..

Criei 2 Partições :

C: - 10Gb

D: - 29Gb

--

Na segunda partição , eu botei uns 19Gb de arquivos, o normal era ficar 10Gb livres , mais pra minha surpresa , ficaram depois de uma reiniciada , somente 5Gb , os outros 5 se foram ..

Apareceu aquela mensagem, na reinicialização ..

Verificando a consistencia do disco ...

Ele fez a verificação e não acuso nenhum erro ... ( Claro o HD é novo )

O que eu faço ... ???

Eu preciso de um programa que rode no windows , que me diga o Status do meu HD , pra ver se ele ta bom das pernas ...

Eu uso nowbreak , não tem perigo de quedas de luz ...

Obs.: Eu peguei um outro hd e tirei os arquivos da partição loca , formatei , e volto ao normal , mais que erro sera esse ???

Coisa seria ??

Espero ajuda ...

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu HD ta como Master ou Slaver, Ver se o Jumper dele não esta limitando ate 32GB, comigo aconteceu, de usar o HD como Master, ai precisei botar em uma maquina como Slaver (so que o Jumper estava limitado para 32GB), Não tinha visto dai quando voltei esqueci de botar para master, quando iniciou o Windows ele vez uma verificação do winXP (Scandisk) ai saiu apagando todos os arquivos q passaram do limite dos 32GB! ver ai como esta o Jumper!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!