Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformando Cam Digital Em Webcam


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

vocês estão tentando utilizar uma câmera digital como webcam! Gostaria de saber se alguém sabe como fazer isto com uma filmadora digital da Sony. Andei procurando resposta em outros tópicos mas encontrei apenas este como mais próximo do tema. Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

não sabia q o sensores CCD tinham vida util e so duravam + ou - 3 anos, isso significa q quando a cam fizer 2 anos você pode pensar em vende-la ???

E os sensor CMOS, também tem vida util de 3 anos ??

tenho uma Canon A410 e uma Aiptek DV3300; como a aiptek já funciona como webcam, num preciso fz isso na canon... =D

e eu pensava q fosse como qualquer equipamento eletrônico q dps de algum tempo pifa e num tem jeito, onde foi q vocês ouviram falar q os sensores tem esse tempo de vida util ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

aí galera boa,

Venho dizer a todos que não COMPENSA transformar sua camera digital em uma webcam

Motivos:

1) Consumo do sensor da camera ( em media dura 10 mil fotos )

2) Consumo de pilhas ou baterias.

não compensa utilizar um equipamento caro para ter a mesma funçao de uma webcam de R$ 50,00.

Na boa galera, comprem uma webcam.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Bufallo@05 de abril de 2006, 12:28

eu tenho uma canon powershot s400 e não to conseguindo baixar videos da mina cam para o win 98, alguem pode me ajudar!!!

e o que é remotecapture!!!

So os videos ou as fotos tambem dao problema ?

Que problema que é ? Cola a imagem do erro aí.

O windows 98 é um lixo, coloque o XP rs....

Uma outra alternativa é gastar uns R$ 40,00 e comprar um leitor de cartao, e ligar na saida USBB da maquina

T

+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

AEEE, funcionou bele na minha Powershot S2 IS, pena que enche o saco manter aquele tela aberta...fora que a bateria mesmo sendo 4 pilhas de 4k miliamperes e dura dias carregada usando como maquina, quando usa como webcam vai pro saco rapidinho...em pouco mais de 1h hora vai pro saco a bateria...pena, mas tudo bem fiquei feliz em mostra pros meus amigos que o pocop aqui em casa ta joia, ehhe

FALLOWSS PEOPLEE!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:palmas:

Saudações!!!

Eu consegui fazer minha Canon A400 funcionar no msn, fazendo exatamente como o primeiro post fala. :-BEER

O programa Remote Capture dá pra baixar do site:

http://www.opendrivers.com/freedownload/21...2-download.html

:help: Escolha um dos links da pagina que abrir.

Paciência pois a velocidade para baixar o arquivo é baixa.

O programa Softcam é trial.

Entre nós a A400 funciona sim com webcam, mas aceitando o conselho de um outro menbro do fórum, vou comprar um equipamento específico para isso, pois diminuir a vida útil da A400 à toa eu não vou fazer. :priv:

Abraço. :bye:

Tormenta Rítmica

Hello guy!

Nem sonhava em me inscrever nesse forum, mais minha cam também é A400 e me enrolei nessa parte ai...

To baixando aqui, espero que de certo...se der serei grato pro resto da minha vida! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!