Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa de video + fonte = +-1000 Reais


Posts recomendados

Pessoal gostaria da ajuda de vocês para essa configuração, onde minha antiga HD 5770 morreu e minha fonte ice age 500w também.

Quero jogar principalmente jogos de simulação de corrida, como rFactor, iRacing, Assetto Corsa e outros.

 

Placa Mãe AMD Evo M4A785TD-V AM3 ASUS

Box Processador Phenom II X4 955 3.2GHz AM3 AMD
Gabinete V3 Black Edition THERMALTAKE
HD 500GB Sata II Caviar Blue WESTERN DIGITAL.
2x Memória 2GB DDR3 1333MHz WA133UB2G9 SUPERTALENT

Tenho um monitor LED FULL HD.

 

O que me indicariam de placa de vídeo e fonte para essa configuração?

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

boa noite, de placas de video te recomendo a hd 7850 que esta uns R$ 680,00 no ml ou uma gtx 650ti que esta R$600,00

e as fontes uma cx series 600w que esta en tono dos R$330,00 ou uma xfx 650w Xxx edition, R$ 320,00

 

 

Tanto a HD750 quanto a GTX 650TI, na configuração dele, podem ser alimentadas tranquilamente por uma fonte de 430w, como a Corsair CX430 Bronze. Pra que está indicando fonte de 600w pra essa configuração? Completo desperdício de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é desperdício de dinheiro porque ele provavelmente ficará com a fonte muito mais tempo do que com todo o resto e ela será aproveitada em futuras configurações.

Compre uma fonte mais forte que sua necessidade. Uma de 600 alimenta todas as VGAs single do mercado. Logo o produto é adequado.

 

Se o usuário se decidir por outra VGA daqui a um ano, uma fonte de 430w provavelmente terá que ser trocada.

 

É a economia que sai cara depois,...

 

PS. Minha fonte tem 8 anos de idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanbém acho desperdício de dinheiro e mais,com a diferença ele pode melhorar alguma peça.sem falar que as fontes também melhoram ao longo dos anos,como todo hardware.Veja o exemplo das linhas + 12v nas fontes atuais que aumentaram, enquanto as linhas +5v diminuíram seu valor.Se voce consultar no setor de fontes pode ser que a sua fonte esteja defasada e com um hardware atual pode causar danos no PC.O Faller e o Kayke e outros feras já faram sobre isto em "fontes e energia".

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!