Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: sony vaio ou macbook?


Érika Lidor
Ir à solução Resolvido por Érika Lidor,

Posts recomendados

Olá galera!!!  :) 

Estou comprando meu primeiro notebook e sou leiga nesse assunto. Já pesquisei em vários sites e não consegui chegar a nenhuma conclusão... vocês podem me ajudar?
Eu sou estudante de engenharia e preciso de um notebook que rode Autocad, Matlab, programa p/ modelagem 3D. Não me preocupo tanto com capacidade de armazenamento (pretendo comprar também um HD externo) mas sim de processamento já que são programas pesados.
Fiquei em dúvida entre esses dois aqui... vocês poderiam me dizer qual é o mais adequado? Agradeço desde já! :D  
 
Ultrabook 2 em 1 Sony Vaio Pro 13 Intel Core i7 - 8GB 128GB Windows 8 LED Touch 13,3 HDMI

Processador

Intel® Core™ i7 4º Geração
Intel® Core™ i7 - 4500U.
(1.8GHz com Turbo Boost até 3.00 GHz).
Cache 4MB (L3).

Tela Touch
LED
Full HD 1920x1080p com tecnologia TRILUMINOS e anti reflexo 
13,3 "
Widescreen
 
Memória
8 Gb
Não expansível
DDR3 SDRAM.

HDD
128 Gb SSD.
 
Sistema Operacional
Windows 8.1
 
Placa de vídeo
Intel® HD Graphics 4400.

Bateria íons de lítio.
Duração de até 6,5h.
 
 

MacBook Pro Apple ME864BZ/A Proc. Intel Core i5 - 4GB 128GB LED 13,3 Retina OS X Mavericks
 
Processador
Intel Core i5 Dual Core
2,4GHz (Turbo Boost de até 2,9GHz).
3MB de cache L3 compartilhado.
 
Tela
Tela Retina: tela de 13,3 polegadas (diagonal) retroiluminada por LED, com tecnologia IPS, resolução de 2560x1600 com 227 pixels por polegada e compatibilidade com milhões de cores.
13,3 "
 
Memória
4 Gb
DDR3L.
 
HDD
128 Gb
 
Sistema Operacional
OS X Mavericks
 
Placa de vídeo
Intel Iris Graphics.
 
Bateria de polímero de lítio incluída com consumo de 71,8 watts/hora.
Duração de até 9 horas.
 
 
 
 
 
 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Érika, e seja bem vinda ao fórum.