Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera esse pc é bom ?


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

  Galera esse computador é bom ?

 
Processador Intel Core i5-4670K 3.4Ghz, 6MB
Memória G.SKill Sniper 8GB (2x4GB) DDR3 1866MHz
HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE
FONTE EVGA 600W SUPERNOVA 600B CERTIFICADO 80 PLUS BRONZE
PLACA MÃE GIGABYTE GA-Z97M-D3H
 
Aceito sugestões de troca de peças e gabinete
 
Obs : Placa de video nao vou pegar agora 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, mais pesquisei e falaram que esse processador é o melhor custo x benefio da intel

Se não vai fazer overclock não tem necessidade nenhuma de um processador com ''K'' no final nem uma placa mãe Z87/Z97, um i5 4460 e uma H97 já está ótimo, troque as memórias por 1600MHz por ser a frequência padrão da Intel. Já sabe qual placa de vídeo vai pegar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gtx 970 4GB... Eu fui em uma loja e os cara falo que processador pra jogo é amd é verdade ?

placa-mãe H97 já vem com video onboard ?

é o HD, da WD Blue ou da seagete ?

Uma pergunta, sem maldade: você é leigo em questão de hardware?

 

Vendedor de loja de informática identifica um leigo à quilômetros.. E vão sempre fazer você gastar mais do que precisa..Aparentemente, já estão fazendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

nao... essas peças foi eu e meu irmão que escolheu.. so que ontem fomos em uma loja pra ver os valores das e tava bem mais caro que na internet

das peças*

Então, como o @NigeriaMan falou acima, dá pra aproveitar melhor seu orçamento e pegar peças mais de acordo com o seu uso..

 

Dá uma pesquisada em Core i5 4440, 4460, 4570 ou 4590. Já terá uma diferença de preço sentida.. E uma placa-mãe com chipset H97. Fonte, uma de 500 ~ 550 Watts, de qualidade, já suporta seu PC, com qualquer VGA..

 

RAM e HD, mantém esses que são ótimos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o teu orçamento? Eu recomendaria você pegar um I5 4440 com uma ASUS B85M. 8Gb DD 3 1600 Corsair Vengeance e ter uma GPU, se for pra jogar, GTX 970. Caso fique salgado para você GTX 770 ou R9 280X. Pega um HD híbrido 1Tb e põe uma fonte de 500W da Aerocool. Tem review no Clube do Hardware dessa fonte. Gabinete é uma mistura de gosto com o manejo de cabos. Recomendo sempre pra quem pode gastar um pouco mais o CM 690 II. Caso esteja mais apertado seu orçamento NZXT H2 é um bom gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gtx 970 4GB... Eu fui em uma loja e os cara falo que processador pra jogo é amd é verdade ?

placa-mãe H97 já vem com video onboard ?

é o HD, da WD Blue ou da seagete ?

esse vendedor é mais 1 desenformado na vida ^^ amd seus são de entrada ate um i3 ganha de lavada de um fx 8350 em.games, hd pegue o da wd blue , bom o video ombord é do processador e n da placa-mãe ^_^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!