Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida cruel a respeito de dois tops.


Posts recomendados

Olá galera,estou saindo de um lg G2,atualmente comprei um moto x2,estou em uma dúvida cruel que está me matando. Eu não sabia qual eu comprar,o G3 ou o X2,acabei optando pelo X2 pelo preço. Depois de um tempo vi vários reviews dentre outros falando sobre 3 pontos que estão me dando medo:

1-Bateria,dizem que a bateria dele é horrivel,é mesmo?

2-Dizem que a câmera dele é ridicula e lenta,é verdade?Será que terá alguma atualização para sua melhora?Quando comparada ao G3,é uma diferença perceptível?

3-Tela,falam que a tela é distorcida e não tem brilho,é verdade?Falam que as cores brancas ficam laranjas,que a tela é vermelha e tal. O que vocês acham da tela dele? Quando comparada ao G3,quem tem tela superior? Esta tela quad do G3 é algo perceptível? Eu uso para filmes,jogos,videos,redes sociais,internet,será que eu notaria diferença de telas entre os dois? Ou nem é tão perceptível assim?

O que acham? Fiz uma boa compra? Abraços. Por favor me ajudem,isto está me tirando o sono...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tinha um moto x1 (que está atualmente com a minha esposa) e estou com um G3 há aproximadamente 1 mes... Tenho muito contato com um Moto x2 de um amigo e deixo alguns comentários:

 

- A bateria do X não chega a ser "horrível", mas poderia ser bem melhor (Moto x2 - 2300mAh / LG G3 - quase 3000 mAh (2940 se não estou enganado))

- A camera também eu não chamaria de "ridicula", mas ela é um pouco lenta sim e se comparada à do G3 a diferença é sim muito perceptivel

- Resumindo um pouco a resposta para o seu 3º ponto, qualquer comparação entre esses 2 aparelhos que envolva resolução de tela, é covardia! A tela do G3 é muito top e a diferença á muito perceptível...

 

Não acho que você fez uma compra ruim, mas pelo uso que voce disse fazer, com certeza estaria melhor servido com um G3...

 

Acho o Moto X (desde o primeiro) um aparelho muito bom, mas se comparar com o G3, acho que está um degrau abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!