Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Gerenciador De Janelas da Area De Trabalho PAROU de funcionar


Posts recomendados

Bom Depois Que Eu Atualizei O Driver Da NVIDIA Para a Versão 358.87 Meu Aero Não Esta Funcionando ! ja Tentei Usar o DDU e Ja tentei Procurar Soluções De Problemas Mais Não Encontrou Já Estou Entrando em Desespero Pois Nenhum Jogo Funciona Eu ja Restaurei O Windows Para a versão Que Estava Antes e Ocorreu Tudo Bem Mas Logo Depois Que Atualizei O Driver começou de novo os Problemas HELP-ME !!

 

 

OBS Config:

 

I5-4440

Windows 7 Ultimate

GTX 960

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá galera, também estou com o mesmo problema, entrei em contato com a NVidia a um tempo atrás alegando que fosse a BIOS desatualizada, porém atualizei e continuou a mesma coisa, e que eu deveria entrar em contato com a fabricante da minha placa-mãe que é ASUS.

 

Meu problema só se resolve se eu instalar a versão 350.12, versões 355.60, 358.50, 361.43 e 361.91, ficam com o mesmo problema...

 

i7 4790k 

Asus Z97M - PLUS

8GB de RAM

GTX 970

Win 7 64bits

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 07/11/2015 às 18:05, pedrobabilonia disse:

to com o mesmo problema aqui !!!

 

uso uma gtx 660     Fx 6300 black edition

 

8gb de ram !

 

atualizeu e deu erro !  o batman arkham knight parou de funcionar !

 

a versao de julho ainda funciona !

Estou com o mesmo problema!!!! Tenho uma GTX 970 da PNY e o meu último driver que funciona é exatamente o 350.12. Todos os seguintes que baixei e instalei aparecem essa mensagem que o gerenciador de janelas da área de trabalho parou de funcionar, daí ficam abrindo duas janelas com esse aviso e os meus jogos não funcionam, aí então tenho que desinstalar o driver de gráficos e colocar novamente o 350.12.

JÁ CONSEGUIU A SOLUÇÃO????

 

Meu Hardware:

- Placa-mãe: Asus B85M-E/BR

- Processador: intel core i5 4690k

- Memória: Corsair Vengeance 16GB (4x4) DDR3 1600mhz

- Placa de Vídeo: Nvidia Geforce GTX 970 (PNY)

- Fonte: Seventeam V-Force 750W

- Monitor: LG 25UM65 LED IPS 25.0 polegadas

- Windows 7 64bits Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive o mesmo problema mostrado pelo Leonardo Vinicius, exatamente como as prints mostram...
teve inicio depois de atualizar o drive da nvidia para 365.10, voltou ao normal quando reinstalei o drive que veio no cd que acompanha a vga, e voltava a dar o problema quando eu instalava qualquer atualização.
A solução:
Vi muitos videos e li bastante a respeito, tentei muita coisa relacionada ao tema Aero, que creio não ter nada a ver, até formatei meu pc e mesmo assim ainda persistia, e o que resolveu foi atualizar o drive com a instalação expressa (recomendado), percebi que eu estava usando sempre a instalação costumizada, e mesmo marcando todas as atualizações disponiveis, estava dando esse problema com o gerenciador de janelas da area de trabalho, porém quando realizei a expressa, atualizou e ficou de boa.
Espero que, caso alguem se depare com esse problema, consiga resolver com esse pequeno detalhe na hora da atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

RESOLVIDO no Windows 7 e outros..

 

basta encontrar a pasta System32 que fica dentro do diretório do Windows e substituir a DLL por essa que anexei aqui.

 

no Windows 7 o local é : C:\Windows\System32 - só extrair o anexo aqui, copiar a DLL e substituir. (REINICIAR O PC APÓS!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2016 às 14:22, Fernando Martins de Oliveira disse:

RESOLVIDO no Windows 7 e outros..

 

basta encontrar a pasta System32 que fica dentro do diretório do Windows e substituir a DLL por essa que anexei aqui.

 

no Windows 7 o local é : C:\Windows\System32 - só extrair o anexo aqui, copiar a DLL e substituir. (REINICIAR O PC APÓS!)

Perdão, mas não há nenhuma DLL anexada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 07/11/2015 às 14:28, Leonardo Vinicius_777809 disse:

Bom Depois Que Eu Atualizei O Driver Da NVIDIA Para a Versão 358.87 Meu Aero Não Esta Funcionando ! ja Tentei Usar o DDU e Ja tentei Procurar Soluções De Problemas Mais Não Encontrou Já Estou Entrando em Desespero Pois Nenhum Jogo Funciona Eu ja Restaurei O Windows Para a versão Que Estava Antes e Ocorreu Tudo Bem Mas Logo Depois Que Atualizei O Driver começou de novo os Problemas HELP-ME !!

 

 

OBS Config:

 

I5-4440

Windows 7 Ultimate

GTX 960

 

adicionado 2 minutos depois

basta atualizar a dll Atidxx64.dll vou deixar em anexo , cole ela na pasta do windows system32

atidxx64.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...

@Fernando Martins de Oliveira Qual é essa dll? Tu não colocou anexo.
valeu

adicionado 0 minutos depois
Em 06/08/2016 às 14:22, Fernando Martins de Oliveira disse:

RESOLVIDO no Windows 7 e outros..

 

basta encontrar a pasta System32 que fica dentro do diretório do Windows e substituir a DLL por essa que anexei aqui.

 

no Windows 7 o local é : C:\Windows\System32 - só extrair o anexo aqui, copiar a DLL e substituir. (REINICIAR O PC APÓS!)

Qual é essa dll? Tu não colocou anexo.
valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!