Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7V8X-X: Drivers, BIOS e bugs conhecidos


dohko

Posts recomendados

isso é puro preconceito mesmo.. ate agora não pinaram este topico... fala serio...

eu vou comprar uma essa semana (acho)... dai posto as informações dela.. mas não vou ter como ligar ela por enquanto...

e postarei a de um amigo meu... o melhor overclock q e já vi na minha frente...

xp 1700 @ 2187,5 Mhz - 175 x 12,5

e estável...

era isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bjunior5@15 ago 2004, 17:16

42MM4W8036

MEU PROBLema  é que ela comecou a resetar e quando reiniciar ela trava

Vi seu tópico...

Isso também acontece comigo... você também usa uma placa da Nvidia e o pessoal anda achando que isso é um tipo de incompatibilidade da placa A7V8X-X com placas da Nvidia...

Melhora muito se você abaixar o driver 53.03 e colocar pelo menos a memória em DDR 333 no setup ou em modo sincrono.

Se você não tiver os links e não souber como fazer isso só falar!

Qualquer coisa fala ai!!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera :bandeira: , vamos colaborar com os n.º de série :unsure: , criticar é fácil, mais ajudar, pelo visto tá muito difícil :cry:

Ah esqueci de um detalhe, a minha placa estava travando :naonao: , dando a famosa tela azul :######: , ai eu atualizei os drives da Placa de Vídeo, com o CD q vem com a Placa de Vídeo :joia: , ai tudo ficou beleza :palmas:

Desta forma, antes de meter o pau na placa :muro: , vejam se não é a peça q esta em frente do computador q esta com problema... :D rsrsrsrsrsrs :D

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan: Olá, companheiros forenses!

Cheguei, li tudo, e já vou dando um PITACO sobre essa placa da Asus.

SE VOCÊ ESTÁ USANDO UM MODEM "AGERE", EXPERIMENTE DESISNTALAR E RETIRÁ-LO DE SUA A7V8X-X para VER SE O AR PESADO DO BUG REFRESCA UM POUCO (OU SERÁ TUDO?).

Verdade, verdadeira! Você, que está experimentando "BUGS" com sua A7V8X-X, verifique se possui um modem AGERE "espetado" em algum slot PCI de sua placa-mãe.

Pode ser que eu esteja enganado, porém há um possibilidade, ainda que remota, de ser conflito endereços (será de interesses?) entre a Asus e o Agere Modem.

Grande abraço.

Homweb. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na boa se esse tópico sumir sem nem menos for destacado, vai ser muita sacanagem dos moderadores :angry: , o pior cego é aquele que não quer ver, esse tópico vai ser, e já esta sendo de grande ultilidade para quem pretende comprar esse placa, se esse tópico tivesse sido criado uns 2 meses atrás hoje eu estaria feliz com minha A7V8X-X.........mais fazer o que é a vida é assim........

mais aí moderadores, vamos destacar logo esse tópico.............

valeu...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente deu certo!!!! :palmas:

O servidor da minha página não aceitava eu visualizar uma imagem fora do território dele. :naonao:

(geocities.com)

Criei em outro, agora a imagem abre!!!! :palmas:

Essa imagem é da tabela montada... É atualizada todos os dias.... :ahh:

É mais fácil para alguns usuários visualizarem a imagem que abaixar a tabela!!!

Continuem postando mais seriais.... :bandeira:

Quanto mais mais fácil será chegar num senso comum!!!

Até agora dá para tirar uma pequena conclusão!!!! Mas está ficando muito bom...

valeu Pessoal!!!

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower+16 ago 2004, 12:04-->
renanspencer@16 ago 2004, 11:19

Alguem já fez a ultima atualização da Bios da A7V8X-X? a 1.012? queria saber se é boa!

é , por falta de palavra, a bios mais perfeita e estável feita para essa placa-mãe... recomendo...

Concordo a1012 até agora não decepcionou, vale a pena atualizar sim!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jefferson_jp@16 ago 2004, 05:24

Ei pessoal to com a bios 1006, sem muitos problemas graves, vocês aconselham atualizar a bios para a mais nova?

Tem casos em que atualizar a bios deu problema?

A minha BIOS era a 1006 e deu pau depois de alguns meses. Foi só zerar a CMOS e atualizar a BIOS para 1012 q ficou uma beleza, melhor até do q antes. Mas pelo o q eu vi, minha placa foi a única do lote 39.... a apresentar algum problema mais grave (meu computador nem ligava nem nada). Mas se você n tá tendo problema nenhum, a recomendação é n mexer na BIOS.

Eu também tive uns problemas com a minha FX-5200 (parece q isso é comum para quem tem A7V8X-X) q só foram resolvidos ao instalar o driver 53.04, e isso depois de diversas tentativas com outros drivers. para quem tem alguma placa de vídeo com processador NVidia, placa mãe ASUS A7V8X-X e S.O. Windows XP e está tendo problemas com vídeo, eu recomendo, de verdade mesmo, o driver 53.04 (apesar de n ter testado os dois drivers novos lançados agora em julho, os de versão 61.76 e 61.77). Esse driver vem até com umas opções de se configurar a placa de acordo com o jogo q você mais joga e tal..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan: Eu estava reparando uma outra parada aqi nesse fórum. vocês já viram quantos usuários estão postando reclamações e/ou problemas com a A7N8X ( - qualquer coisa) ? Acho q o problema n é só nosso, martirizados proprietários da A7V8X-X. Acho q os usuários da A7N8X olham para gente de cima para baixo.......... Mas uma coisa parece estar muito clara: a ASUS tá pecando feio........... as placas ultimamente têm sido de baixa qualidade :ahh: . E o pior é q nosso mercado é tomado por elas. :tantan:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando abrir meu pc eu posto o número de série / lote e tal ... da minha placa-mãe que até hoje não deu problema nenhum estou usando a bios 1008 (PERFEITA!!) já coloquei na placa-mãe nvidia , ati , vodoo <_< , sis <_< , PCI´s e AGP´s e ainda to á 1 semana com esse over >>> 11,5x200=2300mhz vcore1,7 latencias 3-3-3-6 , eu num tenho o q reclamar , vou postar depois os dados...

Abraço

Caio

Ps:. Essa de olhar de cima para baixo foi boa auhUAHUAHUAh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!