Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7V8X-X: Drivers, BIOS e bugs conhecidos


dohko

Posts recomendados

Vai o meu aí: 39MM4C7444

comprei a minha A7V8X-X em jan/04

AMD Duron 700 Mhz

256MB de RAM

FX-5200 128 MB

único bug encontrado: problema com a BIOS (depois de alguns meses de uso) impossibilitava o computador de ligar, resolvido após zerar a CMOS e atualizar a versão da BIOS - um problema q pode acontecer com qualquer placa, convenhamos.

Estou satisfeito com o desempenho da minha.

Vai um aviso aí: no site da ASUS eles pedem q os usuários anotem, além do número de série, um tal de "revision number" q se encontra logo abaixo do nome da placa desenhado entre os slots PCI. Esse número é bem pequeno e está à direita e abaixo.

Não estou com tempo de abrir meu gabinete agora, mas vou postá-lo mais tarde, surgiro q façam o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa.. pretendo comprar uma placa dessas... tem como ver isso sem abrir a caixa, numa etiqueta por fora?

Seria interessante também se tivesse nesta lista, além do numero de serie e da data da compra, o numero da revisão da placa.. quem sabe as problemáticas são de uma mesma revisao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori+09 ago 2004, 16:30-->
Fear Factory@07 ago 2004, 22:15

Bom, já que é para COOPERAR e não apenas ficar lendo reclamações de pessoas sobre a placa, aqui está o posível número de série da minha placa: 3AMM281855

Abraços!

Mas ela deu algum problema ou não?

Eu tenho a placa há uns 3...4 meses. Até agora, talvez o único problema que tenha dado era um teclado velho que ela não reconhecia. Mesmo assim, eu utilizei um teclado mais velho ainda de um amigo e ele funcionou legal. Eu não sei onde está o meu teclado velho, vou procurar e ver se continua com o mesmo problema. No entanto eu atualizei a BIOS e ela está com a versão 1012.

Fora isso, mais nenhum problema!!!!

Abraços!

Bruno Said

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kurt@11 ago 2004, 01:32

outra coisa.. pretendo comprar uma placa dessas... tem como ver isso sem abrir a caixa, numa etiqueta por fora?

Seria interessante também se tivesse nesta lista, além do numero de serie e da data da compra, o numero da revisão da placa.. quem sabe as problemáticas são de uma mesma revisao?

Tudo bem?

Tem sim... EU tenho a caixa da minha ainda!!!

O número de série fica na parte lateral da caixa, mais especificamente na frente dela (quando você olha ela deitada e de frente).

Lá você encontra uma etiqueta com código de barras e algumas sequencias!!!

valeu

Leandro :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q será feito com os seriais depois? Vai mandar td para ASUS, ou só para avisar a galera mesmo?

E outra coisa, para neguinho q ainda n postou o serial porque n sabe encontrar: ou na lateral da caixa, numa etiqueta branca ou na placa mesmo, ao lado da porta da impressora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei minha placa recentemente e havia falado para o Widow Macker sobre o problema então ele me pediu para vir aqui postar e aqui estou :rolleyes:

ASUS A7V8X-X

NVidia GeForce 4 MX 440

Athlon XP 1800+

Essa placa veio com o slot 1 e o slot 2 das memórias DDR não funcionando e ainda por cima volta e meia o PC reseta sozinho.

Número de série: 44MM3W9134

É isso aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de tudo não posso falar mau da minha Asus A7v8x-X.

Nunca deu problema, uso a quase 1 ano (creio que uns 9 ou 10 meses) e esta super estavel.

Só um problema que dava no windows 98 nos jogos: Unreal tournament e Counter-strike, eu mexia o mouse e o carinha se movimentava com uns 2 segundos de atraso, isso era HORRIVEL, mas só era resolvido com formataçao, então acho que era software mesmo.(o prob agora é no mouse também, uhahuah).

Mas não to conseguindo acha o numero de serie, procurei ao lado da porta paralela, e achei só um adesivo branco cheio de numero e letra, mas bem diferentes desses aí, ele tem uns 20 caracteres:

c35b123-02206-60m7a690co4

Creio que não seja esse.

Onde poderei encontra-lo, olhei em todo lugar e não acho de jeito nenhum.

Teh mais,valeu! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@11 ago 2004, 09:22

O número de série fica na parte lateral da caixa, mais especificamente na frente dela (quando você olha ela deitada e de frente).

Opa, me desculpe por favor.

não tinha visto que eram 2 paginas e acabei lendo so a primeira, então postei aquilo (logo acima) sem querer.

Desculpe mesmo.

então, tambem tenho a caixa e aqui esta o numero de serie dela: 35MM362075

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EddieJ@11 ago 2004, 17:04

O q será feito com os seriais depois? Vai mandar td para ASUS, ou só para avisar a galera mesmo?

E outra coisa, para neguinho q ainda n postou o serial porque n sabe encontrar: ou na lateral da caixa, numa etiqueta branca ou na placa mesmo, ao lado da porta da impressora

Bem... acho que a Asus não vai nem dizer nada...

A galera aqui vai tentar achar uma ligação!!!

valeu

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko+12 ago 2004, 10:31-->
EddieJ@11 ago 2004, 17:04

O q será feito com os seriais depois? Vai mandar td para ASUS, ou só para avisar a galera mesmo?

E outra coisa, para neguinho q ainda n postou o serial porque n sabe encontrar: ou na lateral da caixa, numa etiqueta branca ou na placa mesmo, ao lado da porta da impressora

Bem... acho que a Asus não vai nem dizer nada...

A galera aqui vai tentar achar uma ligação!!!

valeu

Leandro

com certeza a asus não vai responder nada... isso aqui é quase que um senso organizado por nos mesmo para estatisticamente tentar relacionar problemas com alguns lotes da a7v8x-x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@12 ago 2004, 11:47

A ideia realmente foi muito boa, você estão de parabéns.  B)

Mas dificilmente a Asus irá fazer alguma coisa, pois ela simplesmente ignora os seus "pobres" clientes, de um "pobre" país como o Brasil.  :huh:

sabe o que é... é mais ou menos isso mesmo... O ego da asus "por causa dos anos dourados" é grande d++++ ....

E AI GALERA!!!!!!!!!! kd os serials....? já ta quase dando para tirar uma conclusão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@12 ago 2004, 11:43

com certeza a asus não vai responder nada... isso aqui é quase que um senso organizado por nos mesmo para estatisticamente tentar relacionar problemas com alguns lotes da a7v8x-x

A gente não precisa da ASUS para tirar conclusões.

Eu tinha esquecido de dizer, a minha placa estava dando problema de não dar o bip do processador e consequentemente não dar o sinal de video, mas também foi resolvido com o BIOS 1009, coloca isso ai quando for editar o seu tópico Dohko

Caso eu não tenha falado, comprei a placa a 9 meses atrás na santa ifigenia, a loja chama "Naja".

Moderadores, pinem esse tópico por favor, senao ele pode acabar indo lá para traz e pode acabar sendo esquecido!!!!!!!!!!

Postem + seriais!!!!!!!!!!!! :bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gente.. porque não pinaram isso ainda?? será que não consideram importantes as informações contidas aqui? Se não for importante para todos, pelo menos boa parte dos usuários deste fórum possuem, já possuiram ou pretendem/irão possuir uma placa dessas...

Era isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dohko@07 ago 2004, 22:03

(...)         

3  |3AMM281855  |Fear Factory|Teclado              | 1012 |      RJ  |

4  |41MM6L7977  |Widow Macker| ---------------------|        |      RS  |

(...)

Aproveita faz uma correção...

Você me colocou como se fosse do RJ... Eu não estou no Rio de Janeiro no momento, e sim em FORTALEZA. Digamos que por temporada... :D

Deixei o "Niterói de coração" pois antes estava morando lá e adoro Niterói... Mas sem problemas, pode deixar o RJ se quiser... :bye:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por <danll>@12 ago 2004, 09:01

Ai galera,sou um feliz dono da A7V8X-X :palmas: , Bios 1012, muito estável, sem brincacedeira nunca tive problemas com teclado, máquina que reinicia e etc. Vou  :zoio: o SN dela na hora do almoço e posto .

falou

Bom desculpem ,ontem não deu para olhar.....

mas aí vai o serial da minha placa é 41MM6J2807

Como já descrevi na assinatura , nunca deu problema é super estável .

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera... estou com uma que por enquanto não apresentou problemas:

SN: 41MM4I1762

:palmas:

Realmente foi uma ótima ideia colocar esse tópico... espero que vocês consigam descobrir algo, porque realmente é um absurdo o comportamento da ASUS com relação aos usuários... :naonao:

Boa sorte, qualquer coisa tamos aí...

Abraço! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!