Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 - Não aparece login para entrar


Posts recomendados

Após uma atualização do Windows 10, meu Notebook  liga normalmente, no entanto não aparece o meu usuário criado para efetuar o login.

Algumas buscas no link abaixo sugerem dicas, mas não tive sucesso.

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/insider/forum/insider_wintp-insider_desktop/instalei-o-windows-10-e-nao-aparece-o-login-para/6aa0f6f1-d85b-4416-bfae-2a295c37ff42

 

Pergunta: Como configurar o Modo de Segurança e entrar na "MSCONFIG" se não consigo fazer o login?

 

Agradeço quem puder ajudar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem acesso ao botão de Desligar/Reiniciar na tela de login?

Se tiver clique em Reiniciar apertando a tecla SHIFT para entrar no modo de manutenção do Windows e ter acesso ao prompt de comando, ou até mesmo restaurar o sistema operacional. Você pode fazer isso tambem com o Disco de instalação do Windows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

24 minutos atrás, Daniel Faria da Costa disse:

@Rafael SFB

 

Grato pela atenção.

Não consegui reinicia-lo e entrar no modo de comando segundo a tecla SHIFT.

Como estou em viagem de trabalho, não tenho comigo o Disco de instalação.

 

Tem alguma outra sugestão?

 

Por nada, meu caro.

Algumas marcas de notebook tem a opção de entrar no modo recovery apertando a tecla F4 durante o boot do windows (caso do Samsung). Tente a tecla F8 também, essa porem é mais complicado de certo por que é necessário fazer uma ativação no prompt de comando, como você pode ver nesse Tutorial, se caso n for possível será necessário um disco de recuperação do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Meu problema é o seguinte,fui entrar em modo segurança para retirar uns programas teimosos do meu pc,quando reiniciei o windows 10 carregou tudo normal mais com a diferença que não apareceu o lugar de colocar a senha e muito menos algum usuário!Já fiz de tudo para poder entrar no meu sistema e desligar o modo segurança mais como não posso me logar nem meu pc posso usar! Meu Hd cheio de coisas que não posso deletar e parece que a única forma de resolver o problema seria uma formatação!Usei o disco de instalação para tentar pelo menos recuperar o sistema e também nada! tirei bateria da placa-mãe e também nada! Alguém já passou por isso depois de ativar o modo segurança no windows 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Através do disco de instalação voce poderá criar um novo usuário do tipo Administrador, reiniciar o pc, entrar por este novo usuário, ir em C:\Users\nome-do-antigo-usuário\ e copiar seus arquivos pessoais para o novo usuário que criou.

Veja este TUTORIAL.

 

Outra possibilidade é através do disco de instalação reiniciar em Modo Seguro:
Inicie com o disco de instalação.
Na tela do Idioma/teclado selecione o teclado ABNT2 e Avance.
Na próxima tela pressione SHIFT+F10 para chamar o Prompt de Comando e digite:
shutdown /r /o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!