Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena um Processador Amd Athlon Ii X4 640


Posts recomendados

@InfoGame Você não que um FX nem um processador dar Intel, agora quer investir em um Processador Amd Athlon Ii X4 640? não entendi sua logica. Ocorre que, você vai está investindo em um processador que não aguenta mais segurar nada amigo, uma arquitetura defasada assim como os FX tmb, vai jogar dinheiro fora amigo. Minha pergunta é, até quanto você pode gastar em um processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, O Monge disse:

@InfoGame Você não que um FX nem um processador dar Intel, agora quer investir em um Processador Amd Athlon Ii X4 640? não entendi sua logica. Ocorre que, você vai está investindo em um processador que não aguenta mais segurar nada amigo, uma arquitetura defasada assim como os FX tmb, vai jogar dinheiro fora amigo. Minha pergunta é, até quanto você pode gastar em um processador?

350 ESSE É UM PROBLEMA 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, O Monge disse:

@InfoGame Por mais que eu n recomende, o que pode tirar um desempenho melhor em jogos seria um FX 6300, que você encontra por  360 reais amigo.

NÃO gosto do FX por por conta de custo beneficio custa muito caro por pouco beneficio ai dava par pegar um i5 mais tá caro você sabe uma loja online que posso pegar um i5 bom ??? e barato 2°geração

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@InfoGame Sim sim, tmb n recomendo FX não por isso que eu disse. Dei uma vasculhada pela internet, especialmente o mercado livre e não achei I5 nesse valor. Agora você tem quer dar uma boa procurada, pode ser que ache um KIT I5 + MOBO e 2 geração com umv alor legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

investindo um pouco mais vale a pena esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723370938-processador-intel-core-i5-3470-32ghz-1155-3-geraco-oem-_JM depois compor um cooler bom e a placa-mãe 

adicionado 4 minutos depois
3 minutos atrás, O Monge disse:

@InfoGame Sim sim, tmb n recomendo FX não por isso que eu disse. Dei uma vasculhada pela internet, especialmente o mercado livre e não achei I5 nesse valor. Agora você tem quer dar uma boa procurada, pode ser que ache um KIT I5 + MOBO e 2 geração com umv alor legal.

investindo um pouco mais vale a pena esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-723370938-processador-intel-core-i5-3470-32ghz-1155-3-geraco-oem-_JM depois compor um cooler bom e a placa-mãe 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@InfoGame Esse processador é fraco e bastante antigo amigo, espero que consiga dquirir um processador melhor porque esse vai te dar muitas dores de cabeça na hora de jogar um game mais pesado, digo isso porque tmb tenho um processador antigo "Core 2 Dual e7500, e ele já limita a peformance da minha 9800gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@InfoGame No seu caso, como você já tem a placa-mãe, a melhor opção seria o FX 6300 mesmo. Muito melhor que o Athlon II x4 640.

 

Com um I5 antigo você gastaria muito mais dinheiro com o kit e não teria uma diferença de desempenho que compensasse.

 

Uma outra opção seria um Phenom II x4 955 no Aliexpress por cerca de R$ 120,00.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, LeVader disse:

Se você não deseja um FX pega um Phenom II então, mesmo sendo um processador bem antigo vai segurar bem melhor que este Athlon ai.

 

 

Segue link ----> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-814221256-processador-phenom-x4-820-28-ghz-socket-am3-oem-e-garantia-_JM

esse aqui seria melhor Phenom IIX4 850  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum like do mercado liver dos modelis 

 

Phenom IIX6 1035T(HDT35TWFK6DGR),2.6GHz,95W,rev

 

Phenom IIX6 1045T(HDT45TWFK6DGR),2.7GHz,95W,rev.E0,

 

Phenom IIX6 1065T(HDT65TWFK6DGR),2.9GHz,95W,rev.E0,SocketAM3,6-Core

 

não achei se podese me ajudar 

adicionado 11 minutos depois
5 horas atrás, LeVader disse:

Sim, porém o Phenom citado pelo @rodrigops é superior ao 820, eu recomendo pegar um Phenom II X4 9xx ou X6, porém tem que tomar cuidado pois muitos desses phenoms são 125W

que tal o Phenom IIX4 960  ficaria bom para renderizar vídeos  queria um x6 mais não acho no mercado liver para  minha placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 11/04/2017 às 18:29, InfoGame disse:

tem algum like do mercado liver dos modelis 

 

Phenom IIX6 1035T(HDT35TWFK6DGR),2.6GHz,95W,rev

 

Phenom IIX6 1045T(HDT45TWFK6DGR),2.7GHz,95W,rev.E0,

 

Phenom IIX6 1065T(HDT65TWFK6DGR),2.9GHz,95W,rev.E0,SocketAM3,6-Core

 

não achei se podese me ajudar 

adicionado 11 minutos depois

que tal o Phenom IIX4 960  ficaria bom para renderizar vídeos  queria um x6 mais não acho no mercado liver para  minha placa-mãe

Tenho um Phenom X6 1100T e quero ver se  troco ele por um FX 83XXX.

 

adicionado 1 minuto depois

Será que vale a pena essa troca ? Estou com uma Gigayte 970A-DS3P, 16 Gb e uma Radeon 7770.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...