Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitoramento do AFTERBURNER no jogos


PedrinN

Posts recomendados

olá galera boa tarde , galera eu tava configurando o afterburner e aqui no programa tá marcando que tem uso da CPU 1,2,3,4,5,6,7,8 e tem o outro que uso da CPU somente qual eu marco para mim saber o uso da CPU cert ? e na no programa também só marca um tipo de temperatura da cpu que é a Temperatura da CPU 1. só mais uma duvida no video que eu estava vendo o cara falou que a placa de vídeo era GPU 1 que seria a minha placa de vídeo a GTX1050 e GPU seria a placa de vídeo integrada só que lá no programa só tá marcando GPU somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedrinN

 

"CPU1", "CPU2", etc, é o uso por núcleo.. "CPU" é o uso do processador como um todo.. 

 

"GPU" é a unidade gráfica ativa no seu PC.. No seu caso, só tem a GTX 1050, certo??

 

Sua CPU é um AMD FX?? Sendo, o monitoramento de temperaturas, via Afterburner, não funciona direito neles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

@PedrinN

 

"CPU1", "CPU2", etc, é o uso por núcleo.. "CPU" é o uso do processador como um todo.. 

 

"GPU" é a unidade gráfica ativa no seu PC.. No seu caso, só tem a GTX 1050, certo??

 

Sua CPU é um AMD FX?? Sendo, o monitoramento de temperaturas, via Afterburner, não funciona direito neles..

sim mano eu tenho um FX 8300, sim só tenho a GTX 1050, teria algum programa que funcionaria direito neles ? , pow mano muito obrigado por me ajudar valeu mesmo de coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!