Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa De Video Comprar!


Posts recomendados

Gostaria de saber se posso colocar uma placa de video no meu computador ele não tem slot AGP e a placa mãe é uma porcaria.

Placa Mãe M810dlu 7.5a Chipset da Placa Mãe SiS 740 "64mb on board" (urgh!)

AMD Duron XP, 1300 MHz (6.5 x 200)

256 MB (PC1600 DDR SDRAM)

Maxtor 6E040L0 (40 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/133)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo.. se sua memo for DDR, qualquer outra placa-mãe aceita, ,as DDR1600?? isso não é SDRAM não?? tipo.. pc133 mesmo??

Mas aconselho um UP aos poucos..

1 Conselho apenas... pegue uma a7n8x-x.. nem precisa ser deluxe.. uns R$280,00

Ela vai aceitar seu processador e se sua memo for DDR, ela aceita de DDR266~400 ou mais...

Depois, troque o processador, não adianta NADA uma vga super potente com 1 processador fraco que não consegue acompanhar, entende? Não adianta comprar uma VGA de R$2.000,00 se você usa um duron 1.3!

Se você quer uma vga de baixo custo e otimo beneficio... tem a Xabre400, se você quiser algo mais potente, pode pensar em uma GeForce 3... ou ATI9200 128mb/128bits, sempre depende do seu bolso $$.

Pelo menos 256mb de ram.. 512mb recomendavel.. e um XP2000+ para cima depois... mas isso aos poucos e claro, depende das suas necessidades!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Bom a minha opiniao seria que você não comprasse uma placa de video pci, pois alem de ter desempenho inferior ela e mais cara ..... eu acho que você deveria esperar um tempo e montar um pc novo com uma placa de video agp .... acho que vale mais a pena ! mais se você estiver precisando de uma placa de video, acho que você deveria pegar uma riva tnt .. ou algo assim .... !

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Tenho uns R$ 500 pila só que pretendo trocar minha placa-mãe também, só que agora estou na duvida de que tipo de memórias possua... pensava que era DDR mas agora nem eu sei... se alguem poder me ajudar...Valeu!

Tirei os dados do meu micro pelo softaware AIDA 32.

FLWS! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vix.. para mim é uma completa novidade essa memo amigo!! :/

Mas você pode fazer jogo vendendo sua placa-mãe já com ela e tal..

O duron você pode aguntar um pouco mais com ele!

EDITADO:

Amigo, resolvi lhe ajudar um pouco mais e estiquei aqui minha mão pegando o livro de manual da minha A7n8x-x...

bom, nela diz o seguinte:

Memory 3x184pin DDR DIMM sockets

Max. 3GB unbuffered PC3200/2700/2100/1600 no-ECC DDR RAM memory

quer dizer, se a sua for realmente essa, ainda da para espetar na bixinha... :P, mas recomendo troca-la tb com o tempo, deve ser muuuuuuito lenta (bandwidth de 1600mb/s) e as latencias devem ser altras, suponho!! pegue pelo menos uma DDR333 que ficará no maximo com latencias 2-3-3-6, já é bem menos mal (deixo o meu de 512mb DDR333 rodando em @266 com essas latencias)

então, boa sorte e é só sair pro abraço...A7N8X-X na cabeça!!! vga?! ihhh.. complicado... com certeza vão lhe aconselhar FX5600 ou ATI9600pro/XT ATI9800pro ou na pior hipotese GeForce 4 Ti**00.. nenhuma delas é ruim, pelo contratio, mas a mais barata é R$400,00 usada!! :P

Então, antes dê umas averiguadas que a gente conversa de novo com você postando suas opções financeiras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!