Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte para DVI em monitor Apenas com VGA


Posts recomendados

Boa tarde galéra, eu abri meu monitor, é um braview antigo 19 polegadas, grandão, muito bom monitor, só que eu tava vendo na placa de controle dele que ele suporta a imagem DVI, pesquisei na internet o modelo dele, realmente ele suporta dvi, porém na placa o dvi não está conectado, ou foi retirado, só tem apenas o vga, o link da placa do monitor é esse http://www.panelook.com/M190EP02 V0_AUO_19_LCM_overview_16598.html , tirei umas fotos para vcs verem , por acaso existe a venda algum cabo com a saida para instalar ? estou querendo comprar pra instalar nele se possivel

WhatsApp Image 2018-08-12 at 1.14.03 PM (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-08-12 at 1.14.03 PM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o ruim é que esse monitor é raro de se achar, e de fabrica não vem com esse flat , eu vi também que no plastico dele onde fica as saidas vga , e conector do cabo de alimentação do monitor tem as letras, descrevendo os cabos, vga, power e dvi , porém o dvi não está encaixado, mas enfim, isso não deve ter a venda na internet ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Coordenador

Só mais uma pergunta que esqueci de fazer!

No menu desse monitor tem a opção de escolha da entrada DVI?

Pergunto isso porque, se não tiver a opção dessa escolha, já te digo para não perder tempo com isso, pois o firmware do monitor não esta preparado para receber sinal DVI!... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!