Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera meu celular nao tem opcao bootloader


Posts recomendados

Entao galera ja uso root a mais ou menos 4 anos em dois celulares que tive diferentes, acontece que ganhei um samsung sm g611 MT de presente, só que eu queria habilitar o desbloqueio do bootloader nas config do desenvolvedor acontece que ela nem aparece, como eu libero ele para instalar um magisk depois e um recovery para fazer backup do sistema como twrp ? alguem tem esse cel, ou alguma ideia?

 

o patch de segurança é de setemebro 2018

android 8.0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela tentativa mas a partir do android 8 a opcao "desenvolvedor"  q é habilitada com esse processo descrito por você , ela n aparenta possuir a opcao "boot loader" , somente depuracao usb entre outras , vi uma galera falando q tem q ficar com celular ligado por 7 dias para ela aparecer (coisa de samgung) , eu fico pensando por que ***** eles nao me deixam controlar o produto que EU comprei maldita seja a samsung. @RS Faria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@0liverQueen

 

Falar a verdade, não lembro de ter isso em celular Samsung.. A parte do bootloader.. E uso há uns 6 anos, mas só fiz root em celulares mais antigos.. Desde que colocaram o sistema Knox, root em celular Samsung ficou mais chato, mas parece que piorou mais ainda, de um ano pra cá..

 

A opção dos 7 dias ligados seguidos, seria "Desbloquear por OEM".. Em certos aparelhos, ela fica bloqueada pra uso.. Ela que permite alteração no bootloader em celulares Samsung, mais novos.. Se ela estiver presente, dá pra fazer ROOT, desde que, tenha os arquivos pra tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!