Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para o meu pc


Posts recomendados

Se você "não curte AMD" vai pagar mais caro por um processador pior... Veja por que: 
Ryzen vs 7ª, 8ª e 9ª Gerações da Intel: por que optar pela AMD para jogos?

No mais, do seu PC se aproveita o SSD e a fonte, o ideal seria vender todo o resto e trocar. Recomendaria AMD, vamos ver se você muda de ideia depois de ler o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julio289 Se você não gosta de AMD. Com 1600 reais, se o seu upgrade é para melhorar seu desempenho em jogos, você compra um processador usado de 4 Geração, um i5 4440. E uma GTX 1050ti. Trocar seu processador sem trocar a placa de vídeo. Seu pc vai melhorar muito, mas seu desempenho em jogos não vai mudar em praticamente nada. Se você pensa em pegar o Kit i5 8400 e logo em seguida comprar uma GTX 1060 6gb ou um RX 580, vai na fé vai ser uma boa troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As outras peças eu posso vender, mas so depois de comprar as outras

 

adicionado 1 minuto depois
agora, Inst_Daniel disse:

@Julio289 Se você não gosta de AMD. Com 1600 reais, se o seu upgrade é para melhorar seu desempenho em jogos, você compra um processador usado de 4 Geração, um i5 4440. E uma GTX 1050ti. Trocar seu processador sem trocar a placa de vídeo. Seu pc vai melhorar muito, mas seu desempenho em jogos não vai mudar em praticamente nada. Se você pensa em pegar o Kit i5 8400 e logo em seguida comprar uma GTX 1060 6gb ou um RX 580, vai na fé vai ser uma boa troca.

pensei em pegar um i7 4th e pegar mais grana e ir pegar uma 1050,1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julio289 Não tem nada de errado de não gostar da AMD, em varios casos eu não gosto, como para jogos em 144, 240hz por exemplo. Mas querer um intel a todo custo sai caro. Primeiramente um Kit i5 8400 já sai do seu orçamento. E pra você ter um bom proveito do I5 você vai precisar investir pelo menos mais 1000 reais numa RX 580 e se você não gosta da AMD nem nas Placas de videos você vai ter q pagar de 1300 a 1400 reais numa GTX 1060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim é mais negócio você investir num i7 4770 (ou 4790) do que investir numa plataforma nova, seja Ryzen ou Intel Core.

 

O único problema é você achar i7 4xxx usados com um preço justo, a maioria mete a faca. Com a sobra da grana você investe numa placa de vídeo melhor. Pensa numa RX 570, é um bom negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!