Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual roteador escolher para uma internet fibra otica de 100 megas?


Posts recomendados

Olá, possuo uma internet fibra ótica de 100 megas, mas meu roteador atual só consegue mandar 50 megas pelo wi-fi, e pelo cabo chega a 100 normal. Pesquisei um pouco e vi que o problema é roteador, queria sugestões de vocês para qual roteador eu poderia comprar para ter 100 megas pelo wi-fi, meu orçamento é de R$130, nesse valor eu achei o Archer C20, ele já serve ou teria melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser 100Mb você precisará de um roteador padrão gigabit, além disso, para usufruir desta velocidade no wireless, o ideal é partir para o padrão 5GHz. Em resumo, R$130 é um orçamento muito baixo para um aparelho com essas características.

 

Atendendo a esses critérios, o menor valor encontrado é para o Tp-Link Archer C6 Ac1200. Dá uma conferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, ciro-mota disse:

Por ser 100Mb você precisará de um roteador padrão gigabit, além disso, para usufruir desta velocidade no wireless, o ideal é partir para o padrão 5GHz. Em resumo, R$130 é um orçamento muito baixo para um aparelho com essas características.

 

Atendendo a esses critérios, o menor valor encontrado é para o Tp-Link Archer C6 Ac1200. Dá uma conferida.

Esse roteador serviria para 240 megas também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!