Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta quando baixa algo


Posts recomendados

6 minutos atrás, Prinzherbert disse:

Isso também acontece comigo, só que de uma forma menos extrema. Quando algum jogo tá baixando ou sendo atualizado em algum console, fica impossível jogar qualquer jogo online e o navegador/download fica muito lento no pc.

Isso deve-se ao roteador que não é capaz de distribuir a internet igualmente. Roteadores melhores podem resolver seu problema ao distribuírem a internet de forma inteligente, mas são caros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Yanki disse:

Em todos os que eu tenho, chrome, firefox e o explorer. 

 

Se acontece em todos os navegadores e somente no PC, o problema provavelmente está no próprio PC. Se tiver algum antivirus, desative-o e veja se o problema ainda ocorre. Se ainda ocorrer, pode ser algum outro programa afetando a internet. Passe um Malwarebytes e depois um ADWCleaner, baixe o CCleaner e faça uma limpeza comum e também limpe os registros. Se o problema ainda persistir, só formatando e começando do zero.

 

Caso você não tenha anti-virus, baixe o Kapersky Free pois ele protege o computador gratuitamente e não afeta o desempenho de computadores menos potentes, como o de escritório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dinossauro Baiano disse:

Isso deve-se ao roteador que não é capaz de distribuir a internet igualmente. Roteadores melhores podem resolver seu problema ao distribuírem a internet de forma inteligente, mas são caros.

O problema é que o Playstation 4 está conectado no wi-fi e baixando a 3mb/s em uma rede de 15mb/s, e mesmo assim meu pc conectado por cabo ethernet só consegue rodar a alguns kb/s quando meu Playstation 4 tá baixando alguma coisa. E isso vale pra qualquer console. Não é o PC também, afinal eu troquei ele faz alguns meses e acontece a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem contratado 15 Mbps ou 15 MBps? Porque 15 / 8 = 1,875 MB/s, se o PS4 está usando 3 MB/s já até ultrapassou o seu plano. Aí também acho culpa do roteador que não sabe dividir bem a Internet.

 

Já tentou ligar na sua provedora de internet para reclamar disso que acontece? Talvez eles possam ajudar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dudaskank disse:

Já tentou ligar na sua provedora de internet para reclamar disso que acontece? Talvez eles possam ajudar também.

Seria em último caso, por exemplo se o aparelho da operadora estiver com defeito ou algum cabo estiver ruim. E as vezes eles cobram a visita também, o que é não muito legal quando o problema não é a operadora.

 

3 horas atrás, Prinzherbert disse:

e mesmo assim meu pc conectado por cabo ethernet só consegue rodar a alguns kb/s quando meu Playstation 4 tá baixando alguma coisa

A mesma coisa que o Dudasnk disse: Sua internet é 15 Megabits, e a taxa de download fica em torno dos 1,8 Megabytes/segundo. O problema pode ser o roteador mesmo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!