Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo dedicada não tá sendo utilizada


vbrg02

Posts recomendados

Então, comprei um notebook com uma rx540. Recebi faz pouco tempo, ai fui testar no CS pra ver a perfomance, só que a placa que tá sendo utilizada é a onboard, e não a rx540, sendo que eu já pesquisei e fiz de tudo. Sim, instalei os drivers.

Já até desativei a onboard pra forçar a rx540, mas continua em 0, o pc funciona, mas o CS apresenta problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Não tenho experiencia com placas de vídeo de notebooks, mas creio que tenha que ativa-la no painel de controle da NVIDIA (basta clicar com o botão direito na área de trabalho... se não aparecer, instale o driver específico e mais recente para sua placa)  

 Para garantir que a placa funciona, vá na barra de pesquisa do Windows e pesquise por "Gerenciador de Dispositivos", em "Adaptadores de vídeo" você pode verificar se ela está funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema, pelo jeito.

Baixei uma versão mais antiga do driver(uma att antes, 1 semana de diferença) e agora tá rodando. A perfomance tá a mesma, mas o gerenciador de tarefas já tá mostrando que quando eu abro um jogo ela é utilizada.

obrigado mesmo assim pra quem respondeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!