Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo baixo, fps baixo


Posts recomendados

Olá pessoas, tudo certo? Então, to com um problema aqui no meu pc, não sei o que pode ser. Em diversos jogos ocorre isto, mas nesse tópico vou usar o cs go. É o seguinte, eu usei o riva pra ver desempenho e o uso de processador fica oscilando entre 55-65% e da gpu em 15-25%, porém o cs não passa de 100fps, com uma média de 60-70, com tudo no low... Já verifiquei e não tem nada limitando. O maior problema não é nem o fps, o problema mesmo é frame drop. As vezes se aparece uns 3 oponentes na tela já cai pra 40, mesmo assim, o uso do cpu ainda está baixo, ficando em no máximo 75% nessas situações. Será que o problema pode ser HD?

 

Minha config

Phenom II X4 965

HD 7850

4gb RAM

m5a78l-m plus/usb3

CX550 80 plus bronze.

 

Um colega meu tem uma config um pouco pior que essa, com uma gt 730, mas com o mesmo processador e não acontece os fd, além do jogo ficar entre  90-100 fps, mesmo usando as mesmas configurações dentro do CS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rick_zinho Faz o seguinte Segura a tecla Windows e R dps digita MSCONFIG e de ENTER, agora vá na aba INICIALIZAÇÃO DO SISTEMA e click em OPÇÕES AVANÇADAS....Dai você marca a caixinha NUMERO DE PROCESSADORES e coloca o maximo de núcleos que tiver dps de ok aplique e reinicie a maquina e faça o teste!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algumas bios tem opção de destravar os cores e deixar funcionando todos ao mesmo tempo. Isso ajuda a melhorar o desempenho. (Não é overclock) normalmente fica no Advanced mode/cpu configuration. O nome varia de fabricante. Pode ser "cpu boost" "CPUclock" algo parecido com esses nomes.

Se nada disso resolver formate a máquina sempre é bom.

adicionado 1 minuto depois

Ou essa do @Niko Suzano . Kkkkkk....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!