Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock baixo da GTX 960


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Estou tendo um problema com a minha GPU, quando eu vou jogar BF3 o clock dela fica parado nos 1278 Mhz, porém antes ela ficava em 1430 Mhz. Isso ocorreu depois de eu atualizar o meu windows 7 para o 10. Testei em outros jogos como o BF4, e nele o clock da placa fica em 1430 Mhz, que é o clock padrão dela em jogos. Alguém pode me ajudar?

 

Nota: já reinstalei o jogo, e atualizei os drivers da placa de vídeo.

 

Configuração do meu computador:

Processador: i5-4440 3.10ghz

placa-mãe: Gigabyte h97-

Memória ram: 8gb (2x4gb) Hypex X

Placa de vídeo: EVGA GTX 960 SSC 4GB

Fonte: Corsair 600w

Armazenamento: SSD 240gb

Resfriamento: Watercooler EVGA CL11 120mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, filipebudin disse:

Estou tendo um problema com a minha GPU, quando eu vou jogar BF3 o clock dela fica parado nos 1278 Mhz, porém antes ela ficava em 1430 Mhz. Isso ocorreu depois de eu atualizar o meu windows 7 para o 10. Testei em outros jogos como o BF4, e nele o clock da placa fica em 1430 Mhz, que é o clock padrão dela em jogos. Alguém pode me ajudar?

Isso afetou sua gameplay? Tipo, o FPS caiu demais??

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

Isso afetou sua gameplay? Tipo, o FPS caiu demais??

Sim, dependendo do mapa cai para 40 fps, sendo que a configuração de video do jogo está toda no baixo e sem v-sync. Quando eu utilizava o windows 7, o jogo rodava a mais de 100 fps, com a configuração também toda no baixo, esse problema começou assim que eu atualizei para o windows 10, recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!