Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera, sou novo aq na comunidade, e é o seguinte, estou querendo montar um pc gamer q seja custo beneficio 2019, e o meu orçamento é de ate 3000 reais. Eu pretendo rodar varios jogos nesse pc, desde antigos como skyrim, far cry 3, assassins creed etc, ate uns mais atuais como gta v, battlefield, csgo e por ai vai. Dps de mts pesquisas eu montei a seguinte configuração, e queria q vcs opinassem flando se ta bom pra o que eu quero, e se tiver algo q poderia mudar, favor falar tb. configuração do pc:

Processador: Ryzen 5 1600

placa-mãe: Asus B450m

Placa de Vídeo: Rx570 4gb da PowerColor

Memoria: ddr4 2x8gb 2666mhz (pretendo importar do aliexpress umas memorias da maxsun)

Armazenamento: ssd 240gb + hd 1tb(vou usar o que ja tenho aq)

Fonte: Corsair Cx550W

 

Obs: estou pensando em comprar as peças separadas e a maioria no mercado livre. as q n tem no ml vou comprar na terabyte ou kabum

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, SrWalkerB disse:

Eu trocaria esse processador pelo Ryzen 5 2600 (Deve aparecer várias promoção por conta dos novos Ryzen 3000), e também colocaria uma RX 580 8gb. E não compraria na China ;) 

fala mano, realmente n tinha visto esse ryzen 2600, e a diferença de preço eh baixa. Quanto a rx580 8gb eu n inclui porque senao aumentaria cerca de 400 reais, e o orçamento aq ta apertado, mas acredito que a rx570 de 4gb vai me servir bem porque n faço tanta questao de jogar tudo no very high. e sobre a memoria ram da china porque n aconselha? vi uns videos flando sobre ela e parece ser boa, fora q ta bem mais barato doq comprar aq no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, David Stanley disse:

@Guilherme Mendes Vieira voce consegue essa config até 3000? Algum produto usado ou o que? Estou montando algo perto disso e até agora tenho passado de 3k facilmente.

sim mano, no caso eu pesquisei os preços da placa-mãe, fonte, ssd no mercado livre, a placa de video e o processador na terabyteshop, e as memorias ram na aliexpress porque eh bem mais barato, mas tb tem na terabyte e ml umas ddr4 de 4gb c um preço bom. ah e eu n to incluindo preço de gabinete e hd porque ja tenho de um pc mais antigo

adicionado 0 minutos depois
57 minutos atrás, SrWalkerB disse:

@Guilherme Mendes Vieira Comprando na China você não tem garantia, nota fiscal nem nada é bem mais seguro comprar aqui. A respeito das RX, então vá de 570 é uma ótima placa também, mas os Ryzen deve aparecer algumas promoções boas ai.

blzaa, valeu!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!