Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rtx 2070 + r7 2700


Posts recomendados

Olá,estou tendo um problema de desempenho com uma rtx 2070 + um r7 2700 

 

não sei  se é um problema de gargalo ou problema com placa-mãe devido ser uma bem básica (a320) ,alimentação  ou memória ram,são 8 gb de ddr4 (acho que não é,já até comprei outro pente que estou esperando dos correios)

 

eu vejo os benchmark na internet com

as mesmas config e vejo que eles rodam no ultra e  em full hd com X fps ,e eu rodo a mesma coisa  ou até menos com tudo no baixo,exemplo é bf 5 que rodam com média de  120 fps no ultra e full hd e eu rodo em 80/90 com tudo no mínimo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O ideal aí é 16GB de RAM. Tu me comprou uma baita placa de video, tem um baita processador e me enfia tudo numa A320 com 8GB? Claro que não vai ter a mesma performance que você vê pela net.

Aliás esta placa-mãe deve estar ocasionando throttle no CPU por conta do VRM. Isto sem contar com a sua fonte, que espero eu não tenha economizado tmb e sim comprado algo decente.

  • Curtir 3
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Mikasa disse:

@Heitor Flávio E a frequência das memórias dos testes que você vê, qual é? 

E, pergunta boba, instalou instalou o Windows e o programa de benchmark no SSD?

Tudo no ssd

adicionado 0 minutos depois
44 minutos atrás, Joaca disse:

@Heitor Flávio seja bem vindo.

 

Qual sua fonte?

 

Olha, não sou nenhum expert, mais verifique a temperatura do CPU e GPU, pois pelo fato da placa-mãe ser A320, pode ter alguma influencia.

 

Quando coloca tudo no talo o que acontece?

 

 

Fonte semi modular c3 750w,temperaturas normais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heitor Flávio se for exatamente essa, creio não ter problema em alimentação, então espere chegar as memorias, totalizando ficará com 16Gb, certo?

 

Testa quando chegar e veja se permanecerá com baixo desempenho, caso sim, certamente é sua placa-mãe, como já mencionou o amigo @Phoenyx .

 

Pode ser também sua BIOS, verifique também se a mesma está atualizada, qual a marca da sua placa-mãe?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca +8GB de RAM e uma placa melhor, B350/B450 da Gigabyte ou MSI que provavelmente você irá usufruir ao máximo do Ryzen 7 e da RTX2070.

 

Aqui tenho um PC parecido como pode ver na assinatura e BF V por exemplo passa dos 110fps facilmente. Aliás todos os jogos que tenho no Steam e Origin (mesmo os bem recentes) todos rodam no ultra no meu monitor 27" Full HD (1080p) numa boa. A RTX 2070 é um monstro de placa e com um CPU de 8 núcleos e 16 threads não tem como não ter bom desempenho, só se usado com pouca memória RAM (seu caso), placa-mãe muito simples com VRM fritando literalmente (acredito que também seja seu caso) e/ou HD do sistema em 100% de uso (bug do Win10, mas como você disse que roda tudo do SSD, pode descartar essa possibilidade).


Espero ter ajudado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!