Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tentativa de hackeamento de celular


Posts recomendados

5 minutos atrás, jreule disse:

Sim, foi comigo mesmo que aconteceu, por duas vezes, porém não atendi nenhuma das chamadas.

Mas fiquei intrigado! Liguei pra operadora e me disseram que a linha estava normal, sem clonagem...

Que foi estranho, foi...

De cara eu achei que fosse tua operadora com algum problema, mas se eles disseram que estava tudo ok, aí já não sei mais nada...

 

Pra te falar, a única coisa mais bizarra que vi na vida foi ano passado, quando os 3 celulares e o fixo aqui de casa tocaram ao mesmo tempo, às 3h da manhã e de origem do mesmo número. A explicação?? JAMAIS vou ter... já conversei com técnicos da Vivo, Claro, NET etc e todos me olhavam com "medo"...kkkk foi bem sinistro, hoje eu acho engraçado mas no dia eu fiquei bem apreensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jreule , achei isso pesquisando:

 

Citação

Vá nas configurações de chamada do seu celular e confira de o desvio de chamada/encaminhamento de chamada está ativado. Se estiver, desative.

 

---

 

39 minutos atrás, jreule disse:

Perdoem a ignorância, mas...como faço para responder a determinado post?

Usando o @mencionar, ou Citar?!?

 

No PC, após o post aparecem estes dois links, só clicar neles. Você ainda pode selecionar apenas um pedaço do post e aparece um link "citar" (como fiz aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, dudaskank disse:

@jreule , achei isso pesquisando:

 

 

---

 

 

No PC, após o post aparecem estes dois links, só clicar neles. Você ainda pode selecionar apenas um pedaço do post e aparece um link "citar" (como fiz aqui).

OK! Obrigado! Verifiquei o cel e estava desabilitado o encaminhamento. (desde o primeiro uso...)

adicionado 10 minutos depois
3 horas atrás, simforoso disse:

@jreule Do próprio número a chamada?? Essa é nova pra mim... será que não é algum problema com a sua operadora?? Tente ligar pra eles e perguntar.

 

Boa sorte!

Obrigado! Conforme mencionei em outro post, tinha ligado pra operadora (Vivo) e me disseram que estava tudo normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!