Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade de ate no maximo de 4 mil reais


Posts recomendados

minha configuração atual:

placa-mãe: gigabyte b250m-d3h

Processador: intal g4560

Memórias 2x ddr4 8Gb dma frequency 1200mhz crucial ballistix 

placa de video gtx 1050 

fonte evga 450w b

ssd 120gb

hd 1tb

 

quero dar um upgrade e posso gastar de 3 a 4 mil reais, alguem me ajuda?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Angern disse:

@souzag1405 procure um r5 3600 + b450 com dissipador no vrm + 2x8gb ddr4 + gtx 1660ti ou uma rx 5700xt (modelo custom que tá pra sair lá pelo dia 16), qual o modelo dessa sua fonte ?

evga 450w b

mas amigo, eu quero aproveitar o que der... nao quero comprar um pc novo.. e de preferência quero permanecer na intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@souzag1405 se você pesquisar vai ver que n tá valendo a pena investir nos intel, outra coisa n tem nada que você possa fazer para da um up que venha a valer a pena nesta plataforma, a n ser que queira jogar dinheiro fora mesmo e como você tem um orçamento alto o mais sensato seria fazer o que lhe falei, mas o dinheiro é seu você que decide, outra coisa você n deve usar ddr3 com 6 e 7 geração n, a propia intel n recomenda isso e na net e aqui tb no forum você encontra varios topicos e artigos explicando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angern disse:

@souzag1405 se você pesquisar vai ver que n tá valendo a pena investir nos intel, outra coisa n tem nada que você possa fazer para da um up que venha a valer a pena nesta plataforma, a n ser que queira jogar dinheiro fora mesmo e como você tem um orçamento alto o mais sensato seria fazer o que lhe falei, mas o dinheiro é seu você que decide, outra coisa você n deve usar ddr3 com 6 e 7 geração n, a propia intel n recomenda isso e na net e aqui tb no forum você encontra varios topicos e artigos explicando isso

minhas memórias ja sao ddr4.. vou ver a configuração que mandou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Angern disse:

@souzag1405 se você pesquisar vai ver que n tá valendo a pena investir nos intel, outra coisa n tem nada que você possa fazer para da um up que venha a valer a pena nesta plataforma, a n ser que queira jogar dinheiro fora mesmo e como você tem um orçamento alto o mais sensato seria fazer o que lhe falei, mas o dinheiro é seu você que decide, outra coisa você n deve usar ddr3 com 6 e 7 geração n, a propia intel n recomenda isso e na net e aqui tb no forum você encontra varios topicos e artigos explicando isso

Verdade mano, com esse dinheiro dá para comprar um pc novo razoável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@souzag1405 Bicho, com 4K investindo apenas em processador, placa-mãe e placa de video.
você cria um monstro hahaha, Com os 16 de ram que ja tem e essa fonte ...

Setup.thumb.PNG.36a0367baeb5c73e8a9672711b225db8.PNG
fácil.
Ainda pode mudar para um Ryzen 7 2700 ou um R5 3600 que nao foge do seu orçamento (eu só n coloquei porque ja nao tinha na Kabum, mas pode ver em outros sites que são compras certas!).

E se ffor nessa que mandei, ainda pode pegar uma fonte Corsair ou EVGA de, pelo menos, 500w. Só pra dar uma folga nesse seu conjunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lobarinhas disse:

@souzag1405 Bicho, com 4K investindo apenas em processador, placa-mãe e placa de video.
você cria um monstro hahaha, Com os 16 de ram que ja tem e essa fonte ...

Setup.thumb.PNG.36a0367baeb5c73e8a9672711b225db8.PNG
fácil.
Ainda pode mudar para um Ryzen 7 2700 ou um R5 3600 que nao foge do seu orçamento (eu só n coloquei porque ja nao tinha na Kabum, mas pode ver em outros sites que são compras certas!).

E se ffor nessa que mandei, ainda pode pegar uma fonte Corsair ou EVGA de, pelo menos, 500w. Só pra dar uma folga nesse seu conjunto!

***** irmão.. vou comprar esses 3 itens + fonte e investir o resto da grana em uma cadeira gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!