Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microlab Solo 1 - Opiniões e recomendações?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Seguinte galera, eu tinha um conjunto 2.1 da Logitech, mas achava o subwoofer meio sem vida, tmb pudera, falante de 4", pro ambiente não ficou ruim, mas queria mais batida. Um tempo atrás o danado queimou e desde então estou só no headphone.

 

Mas agora, depois de um certo tempo, tô sentindo falta das caixas, não que o headphone incomode ou algo do tipo, mas a espacialidade não é a mesma.

Enfim, como não tava afim de consertar aquelas caixas me decidi por conjuntos 2.0 mesmo, no estilo bookshelf, não quero sistema 5.1 ou esta abobrinha toda, vai ficar em cima da mesa, que tem bom espaço, um de cada lado e pronto, e fiquei tentado nesta Microlab Solo 1. São duas torres com falantes de 5" e tweeters de 1", 30rms cada caixa, comparado ao antigo sistema que possuía 25rms totais acho que tá bom, mais que dobrou a potência (sou meio burro nisso e talvez a potência rms seja quadrática), acho que vai cair certinho neste espaço.

 

Não quero gastar mais de 500 pilas nesta brincadeira. Vale a pena? São boas, bons graves (não digo pancadão, mas graves que não embolem), apresentam muita distorção em suas faixas sonoras? Não quero monitor de referência, é pra uso casual mesmo, ouvir uma música, assistir uns filmes, mas não quero porcaria.

 

Bluetooth seria um plus não determinante no meu uso. Fiquei de olho tmb na Microlab Solo 5C, que pelo que vi tem woofers de 5.25", mas o preço tá meio puxado, só a pegaria em promoção. Será que é tão melhor assim que a Solo 1?

 

Conhecem opções melhores pelo mesmo valor, ou abaixo?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!