Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como ligar 1 monitor na placa de video e outro na placa ONBOARD e trabalhar ao mesmo tempo com o windows ??
Estou com 2 monitores , porém 1 ja esta na porta HDMI da placa de video e outro conectado na VGA onboard .... o da VGA esta sendo reconhecido mas nao aparece imagem , como configuro ?

OBS  : Estou sem o Adaptador da VGA DA PLACA DE VIDEO

Postado

Eu creio que só pode habilitar uma porta por vez, eu já executei dois vídeos sem dois adpatadores ou placa de vídeo, não lembro como eu fiz, foi só uma vez e faz muito tempo.

Postado

@misterjohn
Habilitar uma porta por vez , voce diz ... ou tudo na placa de video ou tudo na onboard ???
Nao tem como colocar placa de video e onboard ? ... só comprando o Adaptador ?

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria
Saber minha config é indiferente rs ... Eu to com duvida em monitor rs !
Se tem como colocar um na Onboard e outro na Placa de video ...

Postado

Estou me referindo ao windows, ele precisa ter o comando de qual vídeo irá prevalecer, creio também que não dá para configurar os dois ao mesmo tempo no set up, creio que hoje em dia isso nem precisa mais configurar, a bios coloca o on board como prioritário e único, eu me lembro mais ou menos que usei dois monitores, mas não lembro o que fiz, mas com certez não foram dois adaptadores ou placa off e vídeo on.

É uma opinião, não tenho certeza total, no meu caso aqui por exemplo, tenho um monitor/tv e um player de blu ray plugado, quando quero ligar o bd tenho que alterar no monitor a outra porta hdmi.

Meu pc tem saida hdmi nativa e por placa on board, eu creio que não consigo usar uma porta para o pc e outra para outro monitor....aguarde melhores e mais pricisas informações.

Postado
13 minutos atrás, leonardo dunham disse:

Saber minha config é indiferente rs ... Eu to com duvida em monitor rs !
Se tem como colocar um na Onboard e outro na Placa de video ...

Seu PC tem vídeo onboard???

Tem como fazer isso, mas, sem saber se o PC sequer tem vídeo onboard, como dá pra ajudar assim??

Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

@leonardo dunham

Teria que reativar o vídeo onboard, na BIOS pois, com placa dedicada, ele é desligado.. Depois, instalar o driver dela.. Em tese, seria apenas isso..

Como é que vai ativar o vídeo on board e o off board ao mesmo tempo?

Postado
2 horas atrás, misterjohn disse:

Você já fez isso alguma vez? como o windows se porta se habilitar os dois sistemas (on e off)?

No meu PC, não, pois não tenho um segundo monitor pra isso.. Usava num PC no meu antigo trabalho..

O Windows se porta normal.. Talvez, tenha que configurar como ele vai usar os dois monitores (Tecla Windows + P), talvez no painel de controle..

• Curtir 1
Postado
32 minutos atrás, RS Faria disse:

No meu PC, não, pois não tenho um segundo monitor pra isso.. Usava num PC no meu antigo trabalho..

O Windows se porta normal.. Talvez, tenha que configurar como ele vai usar os dois monitores (Tecla Windows + P), talvez no painel de controle..

Para o windows usar dois monitores, me parece que não precisa ter duas placas de vídeo, não lembro, fiz uma vez, no tempo do XP ainda....

Postado

Comprei um Adaptador DVI-D / VGA .... e pluguei na placa que ja estava um monitor HDMI conectado , e nao funiconou , porque sera ?? ... nem reconheceu !! e o adaptador esta funcionando porque eu vi tirar o lacre da embalagem !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!