Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao estender vídeo, o maior fica com o hz do menor


Posts recomendados

Comprei um monitor 144hz recentemente e queria deixar lado a lado com o meu antigo para fazer lives, jogar no novo e acompanhar o programa de stream no antigo.
Porém quando eu estendo a imagem, ele fixa tudo no do mais baixo, ficando os dois monitores com 60hz.
Tem como driblar isso e poder usar os dois com o mais novo em 144hz? Ou se quiser usar todo o potencial dele preciso deixa-lo isolado?
Se não tiver vou ter que deixar de lado umas das coisas que eu mais queria quando comprei, que era jogar em um e acompanhar a stream pelo outro.
Desde ja obrigado.

 

mon.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível usar cada monitor na sua frequência.

 

Botão direito na área de trabalho. Vá em 'Configurações de Exibição' - 'Configurações de vídeo avançadas'.

 

Selecione o monitor de 144 Hz (nos quadrados com o 1 e o 2), depois vá em 'Propriedades do adaptador de vídeo'. 

 

Na tela que abrir, vá na aba 'Monitor' e ajuste a 'Taxa de atualização da tela' conforme o desejado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!