Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação - PC até 4k


Posts recomendados

Prezados colegas, boa tarde!

 

Venho através do present post solicitar auxílio na montagem de um pc gamer, com um orçamento de até R$ 4.000,00, pretendo rodar os jogos mais recentes... também estou em dúvida se devo investir na 2060 ou 1660 TI neste valor...

 

Desde já agradeço.

 

Fico no aguardo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado, agradeço seu retorno, primeiramente.

 

Em relação ao monitor, ainda não comprei, estou tentando achá-lo na faixa dos R$ 1.000,00 (orçamento à parte), inclusive, se tiver a indicação de algum..

 

Dos jogos, pretendo rodar CS GO, PUBG, WOW, DOTA2, bem como, os futuros lançamentos, tenho a pretensão em rodá-los em qualidade gráfica alta e com um bom fps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, bruno280691 disse:

Prezado, agradeço seu retorno, primeiramente.

 

Em relação ao monitor, ainda não comprei, estou tentando achá-lo na faixa dos R$ 1.000,00 (orçamento à parte), inclusive, se tiver a indicação de algum..

 

Dos jogos, pretendo rodar CS GO, PUBG, WOW, DOTA2, bem como, os futuros lançamentos, tenho a pretensão em rodá-los em qualidade gráfica alta e com um bom fps...

Então vai querer um monitor Full HD 144Hz, ou um de 75Hz já te satisfaz?

 

Bom, recomendo a seguinte configuração:

CPU: Ryzen 5 3600

 

Placa-mãe: Asrock B450M Steel Legend / Asrock B450M Pro4 / Biostar B450GT3

 

Memória RAM: Pegue um bom kit 16GB 3000MHz ou 3200MHz. Se quiser economizar, pegue esta: https://www.pichau.com.br/memoria-team-group-t-force-vulcan-8gb-1x8-2666mhz-ddr4-vermelho-tlred48g2666hc15b01

 

Placa de vídeo: RX 590 / GTX 1660 = mesmo desempenho /// GTX 1660TI =  a melhor pra Full HD, porém, mais cara.

 

Fonte: Corsair CX550. Também tem esta: https://www.terabyteshop.com.br/produto/11435/fonte-riotoro-onyx-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-semi-modular-pr-bp0650-sm?gclid=Cj0KCQiAoIPvBRDgARIsAHsCw0_GveVDMmgkqS1MKp4nvhJQeyD19coXkUIcuj8RhDzmMrbO8pvEnzQaAm0rEALw_wcB. Ótima fonte também, além de ser semi modular.

 

SSD: Crucial BX500 240GB 

 

Gabinete: Pichau Gadit X / Aerocool Aero 500 

 

Procure em lojas como Terabyte, Pichau e Kabum

Perdoe-me se esqueci de algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2019 às 15:35, bruno280691 disse:

Prezado, agradeço seu retorno, primeiramente.

Em relação ao monitor, ainda não comprei, estou tentando achá-lo na faixa dos R$ 1.000,00 (orçamento à parte), inclusive, se tiver a indicação de algum..

Dos jogos, pretendo rodar CS GO, PUBG, WOW, DOTA2, bem como, os futuros lançamentos, tenho a pretensão em rodá-los em qualidade gráfica alta e com um bom fps...


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Se vai jogar FPS ou DOTA 2 competitivo, é melhor monitor 144hz


Monitor Gamer LG LED 23.8´, Full HD, IPS, 2 HDMI, FreeSync, 1ms - 24ML600M    R$ 650,00     (lojas grandes)
Sem ajuste de altura, mas com com maior fidelidade de cores por causa o painel IPS
ou
MONITOR AOC GAMER G2460VQ6 LED 24 POL 1MS FREESYNC ou Monitor Gamer 24ML600M LG LED 23.8´, Full HD, IPS, 1ms - FREESYNC    R$ 800,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, mas sem maior fidelidade de cores por causa do painel TN
ou
Monitor Gamer AOC Hero LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA/DVI/Display Port, FreeSync, Som Integrado, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - G2460PF    R$ 990,00     (lojas grandes)
144 hz é o ideal para jogos de FPS

 

Se trabalha com edição de vídeos, ou coisa assim, talvez seja melhor um ultrawide

 

Monitor LG LED 29´ Ultrawide, IPS, HDMI, FreeSync - 29WK500    R$ 900,00     (lojas grandes)
Sem ajuste de altura, mas com com maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, é Ultrawide
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender

 

Primeiramente agradeço o auxílio!

 

Então, pretendo comprar entre esta semana e a outra, agradeço a indicação dos monitores, me interessei pelo Gamer AOC Hero LED 24´ Widescreen ou LG LED 29´ Ultrawide...

 

Já aproveitando, ainda está valendo a pena montar/comprar PC na Santa Efigênia? Se sim, teria recomendação de alguma loja? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2019 às 09:56, bruno280691 disse:

@brender

 

Primeiramente agradeço o auxílio!

 

Então, pretendo comprar entre esta semana e a outra, agradeço a indicação dos monitores, me interessei pelo Gamer AOC Hero LED 24´ Widescreen ou LG LED 29´ Ultrawide...

 

Já aproveitando, ainda está valendo a pena montar/comprar PC na Santa Efigênia? Se sim, teria recomendação de alguma loja? Obrigado!

 

Comprar PC pronto eu não sei, melhor você mesmo montar

 

Vai depender do preço e das peças lá disponíveis 

 

Se vai jogar FPS competitivo online, então é bom que o monitor seja 144hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!