Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Core I7-2600 vs. Ryzen 5 1600


Visitante

Posts recomendados

48 minutos atrás, Genérico man disse:

Provavelmente ryzen, mas para qual propósito? Está montando pc ou talvez dando upgrade? Qual o orçamento total?

Eu vi uma vídeo gameplay de teste de uma RX 570 com um Ryzen 5 1600, rodando suave, daí eu me perguntei se o meu I7-2600 poderia competir e segurar bem a placa também, apesar de ser mais antigo do que o Ryzen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Genérico man

agora, Genérico man disse:

Acredito que o i7 segure bem a placa de vídeo. Qual o resto da configuração? incluindo marca e modelo da fonte.

Cara, a fonte... é uma situação crítica... é uma Bluecase ATX contando com 300W.

O resto é:

Modelo da placa-mãe: ASUS P8H61-M LX3 PLUS R2.0
Memória RAM: 8GB
Monitor DELL 1907P conectado com uma GT210 pra dar vídeo. Aspect Ratio de 4:3
e um HD com capacidade de 465GB



 

adicionado 3 minutos depois

@Genérico man Ah, e PCI Express 2.0 16x (segundo software de detecção de hardware externo) e SATA 2.0, que será utilizado para um SSD que irei adquirir junto com a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, situação crítica, díficil indicar por uma placa de vídeo aí com essa fonte. Se o sistema não tiver nenhum tipo de conector proprietário, já recomendo a troca da fonte. A CX 550 é uma boa opção e deixa uma boa margem, se quiser economizar a série VS da corsair se encontra geralmente por preços mais baixos, também sendo viável fontes de 450w (PCyes Electro V2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Genérico man disse:

Realmente, situação crítica, díficil indicar por uma placa de vídeo aí com essa fonte. Se o sistema não tiver nenhum tipo de conector proprietário, já recomendo a troca da fonte. A CX 550 é uma boa opção e deixa uma boa margem, se quiser economizar a série VS da corsair se encontra geralmente por preços mais baixos, também sendo viável fontes de 450w (PCyes Electro V2).

É claro, camarada! Eu vou ir pra uma CX 450, ou talvez uma CX 550 mesmo. Não precisa tanto, pois só 450W já tá bom para a placa de vídeo, que é fortinha mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!