Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kaspersky Internet Security (pago) X Malwarebytes (MBAM)


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Gostaria de perguntar para quem entende sobre o assunto qual dos dois atualmente são melhores. 

Minha situação é que eu comprei o KIS aproximadamente 8 meses atrás e recentemente (2 meses atras) lidei com uma infecção de menor escala no meu PC, até criei um tópico sobre isso no fórum. O KIS não detecta nada nunca praticamente, então eu tive que perceber a infecção sozinho, e após isso, ele não detectou nada também. Indo atrás de resolver essa infecção, baixei o MBAM  e testei os 14 dias premium, e simplesmente em 5 minutos ele achou OITO arquivos infectados, incluindo o arquivo q eu tinha percebido que estava alterado. A questão é que agora com a licença acabando, qual dos dois devo comprar? Falam que o KIS é o melhor antivirus e etc, mas o MBAM não deixa de ser um ótimo antivirus e antimalware (falo por essa experiencia)

Enfim, qual dos dois é melhor para mim? Sou um usuário comum, só pra uso doméstico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 obrigado pela resposta

 

@Frib 004 não sei dizer exatamente, nao guardei os logs, mas o que eu percebi é q nos meus processos ficavam aberto varios processos do Chrome.exe e eu uso o Opera. Fiz todos os procedimentos de tirar a opção de ficar aberto em segundo plano, exclui o Chrome, mas mesmo assim ficavam aberto uns 6 ou 7 processos que toda vez q eu finalizava voltava, ocupando bem pouco de memória. O kaspersky não identificou nada, ai eu baixei o MBAM e foi em 5 minutos, tirou tudo. No total eram 8 arquivos infectados, um número bem grande pro kaspersky não identificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!