Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Kingston só dá boot com HD conectado


hades808

Posts recomendados

Tenho um SSD Kingston de 480gb e um HD de 1TB da Seagate que fica conectado mas não criei nem partição, o que acontece é que o windows só aparece e entra normalmente quando o HD está conectado, quando eu desconecto o HD o SSD não boota  no windows normal, aparece aquela tela preta pedindo pra clicar uma tecla e botar um disco valido (o ssd aparece na bios e eu coloco como prioridade mas mesmo assim nao funciona, ele não reconhece o ssd quando nao tem o hd) quero resolver isso porque com o HD conectado na placa-mãe junto com o SSD o pc demora mais de 2min pra ligar, o que eu imagino que nao e normal pra quem usa o windows no SSD, desde já obrigado :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente quando voce instalou o windows no seu SSD o seu HDD tambem estava conectado no computador, e ai instalação do windows por algum motivo usou o HDD para criar a partição de boot.

Acho que a solução mais fácil pra voce resolver isso é formatar o seu SSD e instalar o windows novamente com o HDD desconectado do computador, pois assim a instalação do windows vai ser obrigada a instalar a partição de boot no SSD...
Depois de feita a instalação voce pode conectar o HDD novamente no computador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!