Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagens Pixeladas em Games


Posts recomendados

Vontade 0 de jogar um jogo dessa maneira. Não consigo, além de estar pixelado, me incomoda mais é estar parecendo um borrão em médias distâncias.. em longas nem se fala; isso se nota mais facilmente no RD2.

 

https://i.ibb.co/5kmQqfn/forza.png

https://i.ibb.co/GT18bpr/forza2.png

https://i.ibb.co/98vP3YS/forza3.png

https://i.ibb.co/7yRN1NK/FORZA4.png

https://i.ibb.co/mTF8X05/rd2.png

 

Na imagem do RD2, o personagem na carroça direita está com o rosto todo desconfigurado com explosão dos pixels. Os caras sentado ao fundo a esquerda, olha o contorno entre a cabeça e o céu. Sempre que há essa transição de um objeto e fundo fica mais evidente essa explosão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, SamucaFO disse:

Qual é a resolução no jogo nos prints?E quais os filtros que estão ligados dentro do jogo ou que foram alterados no painel de configuração da nvidia?

Só pela imagem será só chutometro.

 

 

 

1920x1080.

 

No Forza está tudo no máximo, no RD2 a maioria das coisas no maximo, embora mude muito pouco quando coloco no mínimo. Não foi alterado nada fora do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Essas últimas imagens foi com a RTX2060, print fica um pouco menos evidente esses pixelamentos, mas quando estou em movimento tudo consegue ser visivel facilmente... Para mim, o que resta mesmo e trocar o processador ou fonte. Já testei as memórias uma por uma e continuou a mesma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, comprei um novo kit. 

 

Processador i7 7700K

placa-mãe Asus Maximus X Code

HyperX 2x8gb 2400MHz

 

Montei no meu gabinete, e coloquei minhas outras 2 memórias de mesmo modelo, totalizando 32gb na máquina.

Formatei o computador e instalei tudo novamente. Todos drivers padrão e sem alterações.

Abri o Red Dead Redemption 2 e para minha angustia e tristeza, o pixelamento ainda existe.

Não me resta mais outro hardware para trocar além da fonte... e o gabinete (KK).

 

QUE BRUXARIA E ESSA?!?!?!?!?!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EstoraHeaDVocê já mudou processador, placa-mãe, memórias, placa de vídeo. Falta a fonte (certamente não é), o monitor (talvez seja, mas acho que bem improvável), o jogo (melhorias que só dependem dos desenvolvedores, muitas vezes impossíveis pela natureza da própria engine gráfica do jogo) e seu cérebro (não tem como mudar). Minha aposta continua nesses últimos 2 :unsure:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Math.Pi Ainda não testei, será meu próximo teste.

Abri o Minecraft hoje, para uma visita brincar e olha o que apareceu:

 

https://i.ibb.co/Bz3cf3h/Minecraft-Screenshot-2020-04-11-22-06-35-11.png


Não me lembro de haver esses riscos nas divisões dos blocos, e olha que não são em todos, são somente nessa média distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Não sei se o seu problema é o mesmo que o meu, mas está bem similar, da uma conferida aqui no meu post:

 

A parte ruim é que como você, continuo sem solução. Como menciono no post, testando o monitor com um pc sem placa de vídeo a imagem fica normal. Testando o pc com um monitor ruim, a imagem fica normal. Só a combinação dos 2 que causa isso.

E isso é perceptível em qualquer cena com sombras e imagens escuras, incluindo vídeos Full hd, 4k.

Enfim, vamos nos ajudando ahhuahuahua, se achar alguma solução me avisa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

@rBarufi @EstoraHeaD

 

Boa noite, acharam alguma solução?

Meu caso é bizarro também, vendi um computador por conta desse problema (deixei claro o problema q apresentava antes da venda) comprei outro computador agora, Ryzen 9 5900x, 6900xt, 32gb de ram, placa-mãe x570, monitor Samgung Odyssey g7, começou bem, e em menos de uma semana do nada apareceu o problema novamente, mesmo jogando em 1440p. Não sei mais o que fazer, deve ser alguma maldição kkkkkk.

 

Se já souberem o motivo por favor me digam.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, gbseabra disse:

@rBarufi @EstoraHeaD

 

Boa noite, acharam alguma solução?

Meu caso é bizarro também, vendi um computador por conta desse problema (deixei claro o problema q apresentava antes da venda) comprei outro computador agora, Ryzen 9 5900x, 6900xt, 32gb de ram, placa-mãe x570, monitor Samgung Odyssey g7, começou bem, e em menos de uma semana do nada apareceu o problema novamente, mesmo jogando em 1440p. Não sei mais o que fazer, deve ser alguma maldição kkkkkk.

 

Se já souberem o motivo por favor me digam.

Obrigado.

Seus olhos/cérebro. 1440p dá uma boa melhorada em relação à 1080p (4k melhora mais ainda), mas os problemas ainda estão lá, só menos perceptíveis. Deu pra te 'enganar' por uma semana, mas reparando nos detalhes voltou a perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 09/12/2022 às 13:12, Shaman93 disse:

Seus olhos/cérebro. 1440p dá uma boa melhorada em relação à 1080p (4k melhora mais ainda), mas os problemas ainda estão lá, só menos perceptíveis. Deu pra te 'enganar' por uma semana, mas reparando nos detalhes voltou a perceber.

nem sei se você vai ver isso, mas, estou tendo o mesmo problema, gravei um vídeo de Lies of P com meu celular, e a imagem fica toda granulada/pixelada mesmo com o AA, MSAA ligado, tô achando que é meu monitor, minha placa de vídeo é uma 6650xt e tenho um r5 5600x 

tá aqui o vídeo, repare no cabelo/braço do personagem, esse "ghosting" pixelizado e ainda a imagem parece estar toda embaçada, sem nitidez

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!