Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar para jogar CSGO?


Posts recomendados

Boa tarde meus amigos.

 

Quero voltar a jogar CS GO competitivo mas percebo que estou tento gargalo por causa da minha placa de vídeo. Tenho monitor 120 hz é gostaria de manter fixo 200 fps +

 

Segue a minha config atual;

 

Processador: FX 8350 (4.2)

Memoria: 8Gb kinston huperfury 1333 mhz

Placa de video: gtx 750 TI 2gb

placa-mãe: uma gygabiye gamer ( não lembro qual mas é  boazinha)

Fonte: corsair 550

 

QUal placa de vídeo eu poderia pegar pra chegar ao meu objetivo de fps ? Hj em dia meu fps já fica assim mas, tem quedas que batem em 90 as vezes, não quero que isso aconteça. Qual placa eu poderia pegar gastando o mínimo possível ? Lembrando que apenas irei jogar CS GO e quase nunca um league of legends que já roda liso.

 

Obrigado pela atenção de todos. Grande abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Loiter disse:

Uma placa boa é a 1050, ela e barata e irar te suprir! Mas se quiser pode pegar também a 1050ti

 

Na verdade essas placas são péssimas e possuem preço inflado.


A RX 570 é muito melhor do que as duas e custa menos, 630 reais na Pichau, link abaixo:

RX 570 

Se tiver a cara e a coragem de comprar no aliexpress o valor é 300 reais.

Na mesma Pichau e Kabum tem também RX 580 8gb por 830 reais, links abaixo:
RX 580 8gb Pichau

RX 580 8gb Kabum


Como o criador do tópico não disse quanto quer gastar... 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion Concordo sem tirar nenhuma vírgula, GTX 1050 hoje é furada, sempre foi na verdade, é porque nós não sabíamos que era tão ruim e ainda ser tão cara. Outra opção é a boa e GTX 1060 6gb, ainda é uma excelente placa intermediária. Se encontrar dela com um preço bacana vale a pena investir.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ACCEPT disse:

@Crixus Champion Concordo sem tirar nenhuma vírgula, GTX 1050 hoje é furada, sempre foi na verdade, é porque nós não sabíamos que era tão ruim e ainda ser tão cara. Outra opção é a boa e GTX 1060 6gb, ainda é uma excelente placa intermediária. Se encontrar dela com um preço bacana vale a pena investir.

Sim. A GTX 1050 concorre com a RX 560, não sendo páreo para RX 570, é outro nível.
A melhor intermediária do momento é a RX 580 8gb por 830 reais, ou então a GTX 1660 por 999 se o indivíduo quiser gastar um pouco mais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, fkz11 disse:

Será que a ex 560 não dá pra o que eu quero ? Ela Tá menos de 500 reais a vista no kabum. Se ela me atender, eu pegaria ela :D

A Kabum tem duas rx 560, uma de 2gb e outra de 4gb.
Não conheço essa marca AFOX que faz o modelo de 4gb.
Pergunte ao pessoal em um novo tópico se compensa comprá-la. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!