Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do pc reiniciando direto


Posts recomendados

Galera do cdh bom dia/tarde/noite estou com um problema no pc que ja ta me dando nos nervos,ele fica reiniciando a tela mas o pc nao desliga tem hora que demora a dar isso mas tem hora que é direto,ja fiz teste de memoria ram e tudo ok,ja troquei a pasta da cpu e ta normal,ja retirei a placa de video mas mesmo assim acontece o problema,ja verifiquei a fonte mas nao tem problema,o que pode ser?um tecnico me falou que possivelmente é problema de sistema mas não sei...por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor-Costa Olá, bom dia! Você utiliza conexão por cabo hdmi ou usar algum tipo de adaptador? Você testou em outro monitor e aconteceu a mesma coisa?

 

Referente a memórias não creio q seja o problema, quando se trata de memória normalmente já dá pau quando inicia o sistema. Quando você acessa a tela de bios acontece de parar de dar vídeo e voltar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Israel Domiciano a conexão é por display port,eu nao tenho outro monitor mas liguei o pc sem o monitor e percebi que ele reinicia do mesmo jeito porque o mouse e o teclado como tem iluminação eles apagam e ligam de novo.O pc reinicia em qualquer hora, na tela de bios,na tela de recuperação do sistema(aquela azul)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!