Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo para espelhar tela do Asus na TV Samsung


Ir à solução Resolvido por Katagiri,

Posts recomendados

Esse era um recurso nativo dos androids mas a Google retirou por causa da chromecast... os celulares samsunng eu sei que tem, ate por que tenho um... mas o motorola G5s por exemplo já não tinha o recurso de espelhamento.

 

E nenhum app que eu achei funcionava... 

 

De qualquer forma, o nome do recurso é miracast, mas acho que se não for desenvolvido pela proprio ASUS a chance de não funcionar é grande.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Junior Borges Não precisa de app, faça pelo Miracast nativo. Para espelhar a tela toda bem rápido, ache um arquivo de mídia qualquer, clique com o direito e escolha transmitir para dispositivo, lá deve aparecer 2 nomes da sua TV, o nome q você escolheu quando configurava e o outro é o modelo dela, clique no modelo pra espelhar tudo, clique no nome pra só tocar a mídia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!