Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir portas


Posts recomendados

Tenho um TP-LINK TL-WR740N

 

E adiciono as portas certinha Direcionar Portas>Servidores Virtuais e ativo DMZ

E mesmo assim não libera de forma alguma

 

Já entrei em contato com meu provedor e lá tudo OK tudo liberado

e mesmo eles colocando as portas lá eu não consigo ter acesso a elas

Estou tentando jogar via "GameRange" e o mesmo sempre acusa NAT restrito

 

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o ser provedor? Alguns provedores tipo net bloqueiam todas as portas que são usadas por servidores tipo 80, 3389, 21,20,23..

 

Já tentou usar o roteador em modo bridge? No modo bridge o roteador desliga todas as funções de roteador e assume apenas a função de ponte entre você e a internet, no caso você mesmo tem que bloquear o desbloquear as portas pelo firewall.

 

A porta pode estar bloqueada no firewall do windows também...

 

Nesse site você pode testar se a porta está bloqueada: http://testaporta.com.br/

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, ricardo_br disse:

Qual o ser provedor? Alguns provedores tipo net bloqueiam todas as portas que são usadas por servidores tipo 80, 3389, 21,20,23..

 

Já tentou usar o roteador em modo bridge? No modo bridge o roteador desliga todas as funções de roteador e assume apenas a função de ponte entre você e a internet, no caso você mesmo tem que bloquear o desbloquear as portas pelo firewall.

 

A porta pode estar bloqueada no firewall do windows também...

 

Nesse site você pode testar se a porta está bloqueada: http://testaporta.com.br/

 

 

 

Opa amigo obrigado por sua sugestão

Colocar ele nesse modo não vai desconfigurar ele não?

porque como trabalho no interior aqui demora mais ou menos 7 dias para eles virem kk

 

Tem algum vídeo ensinando como coloca?Ou como ativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, caso esse seja seu roteador de entrada de internet, autenticação e tal, vai desconfigurar sim... eu recomendo desativar o firewall do windows, fixar endereço na placa de rede e tentar subir um serviço, verificar se ele está liberado apontado para seu computador e usar o teste de porta como informado. Para funcionar você  deve ter:

 

- Windows Firewall desbloqueado

- Endereço fixo no DHCP ou na placa.

- Portas liberadas no roteador principal.

 

Esse game ranger as vezes da problema.. que muitas vezes nem tem nada a ver com as portas, por isso recomendo subir qualquer outra coisa fácil para teste, por exemplo um mini servidor de terraria, onde ao fazer o apontamento já funcionária. Caso funcione.. volte para o game ranger... essa é minha ideia.

 

Eu particularmente já tive muitos problemas com o game ranger e geralmente era apenas meu firewall do windows. E incompatibilidade com programas do windows.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Bom dia, caso esse seja seu roteador de entrada de internet, autenticação e tal, vai desconfigurar sim... eu recomendo desativar o firewall do windows, fixar endereço na placa de rede e tentar subir um serviço, verificar se ele está liberado apontado para seu computador e usar o teste de porta como informado. Para funcionar você  deve ter:

 

- Windows Firewall desbloqueado

- Endereço fixo no DHCP ou na placa.

- Portas liberadas no roteador principal.

 

Esse game ranger as vezes da problema.. que muitas vezes nem tem nada a ver com as portas, por isso recomendo subir qualquer outra coisa fácil para teste, por exemplo um mini servidor de terraria, onde ao fazer o apontamento já funcionária. Caso funcione.. volte para o game ranger... essa é minha ideia.

 

Eu particularmente já tive muitos problemas com o game ranger e geralmente era apenas meu firewall do windows. E incompatibilidade com programas do windows.

 

 

Existe algum vídeo explicativo de como fazer isso?Sou leigo no assunto

Talvez dai eu consiga fazer o do endereço fixo e desativar o firewall

Já do roteador principal deve ser com o provedor não?porque eles puxam da caixa que tem no poste perto de casa

 

5 horas atrás, roblox_gamer disse:

Primeiro de tudo é preciso verificar se não está em NAT444 / CGNAT

Verifique na Interface do roteador em: WAN, qual IP aparece

 

Existem algum conteúdo explicativo?Sou leigo no assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!