Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual processador recomendado lga 775


Posts recomendados

Bom pessoal, queria saber qual processador lga 775 vcs me recomendam, a minha placa é uma ECS G41T-R3(encurtador.com.br/ksVW8), atualmente estou com um pentium e5800, uma fonte generica de 235w e com um pente de 4gb ddr3.

vi um core 2 quad q8400(encurtador.com.br/howAG), o que vcs acham? pretendo pegar um gt730 e rodar alguns jogos leves como csgo e lol.

obrigado desde já

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafael Tuco disse:

@Leal006 O Core 2 Quad vai dar um salto de desempenho muito grande em relação ao Pentium.

Mas aconselho trocar esta fonte também caso pegue mesmo este processador.

E qual fonte você me recomendaria amigo?? fiz um calculo em um psu calculator e deu isso https://outervision.com/b/ICagev, o que acha??

adicionado 3 minutos depois
4 horas atrás, lauro.m.s1379 disse:

pois entao, pretendo pegar o q8400 por causa do orçamento mesmo rsrs, e você me recomendou um processador que eu ja tenho?! o e5800..

mas valeu a intenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leal006 disse:

E qual fonte você me recomendaria amigo?? fiz um calculo em um psu calculator e deu isso https://outervision.com/b/ICagev, o que acha??

adicionado 3 minutos depois

pois entao, pretendo pegar o q8400 por causa do orçamento mesmo rsrs, e você me recomendou um processador que eu ja tenho?! o e5800..

mas valeu a intenção! 

Uma de 450W de qualidade segura de boa. Dê uma pesquisada nas da Corsair, PcYes Electro V2 ou EVGA.

Ou pode ser a GM500 da Gamemax também, que tem um bom custo/beneficio.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gutopereira disse:


O Q9550 seria um bom processador para essa plataforma, mas no preço desse link aí do mercado livre é quase que um assalto a mão armada!!!
Na aliexpress voce encontra esse mesmo processador por uns 80 reais, talvez até menos...

pois é!! com esse preço compro um rizen 3 3200g e começo a montar um pc gamer rsrs

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!