Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar drivers sem internet


cyraw

Posts recomendados

HEELP!

 

 

Antes de tudo,
Bom dia/tarde/noite!

 

Então, gente, estou com algumas dúvidas em relação a drivers, mas necessariamente ao de rede.

Tenho um PC aqui que a placa de rede tem o driver desatualizado e a máquina fica incapacitada de ter internet (ela não tem acesso a Wi-Fi).

Tentei instalar o driver usando um Pendrive, mas não consegui de jeito nenhum.

Não posso formatar o computador porque tem programas licenciados que não vou conseguir instalar novamente e não posso perder.

Pensei em restaurar o sistema, ou fazer uma instalação do Windows 7 de novo (atualmente usado na máquina), assim não perdendo nenhum arquivo/programa, mas dará certo? Ou tem um jeito melhor de fazer?

 

Mais uma coisinha: se eu transferir os programas licenciado para um HD externo, e depois formatar a máquina e então voltar com eles para o PC, ainda vão continuar como “antes” (licenciados)?

 

Obrigada antecipadamente, e eu sei que são várias dúvidas, sorry gente hahaha

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, cyraw disse:

HEELP!

 

 

Antes de tudo,
Bom dia/tarde/noite!

 

Então, gente, estou com algumas dúvidas em relação a drivers, mas necessariamente ao de rede.

Tenho um PC aqui que a placa de rede tem o driver desatualizado e a máquina fica incapacitada de ter internet (ela não tem acesso a Wi-Fi).

Tentei instalar o driver usando um Pendrive, mas não consegui de jeito nenhum.

Não posso formatar o computador porque tem programas licenciados que não vou conseguir instalar novamente e não posso perder.

Pensei em restaurar o sistema, ou fazer uma instalação do Windows 7 de novo (atualmente usado na máquina), assim não perdendo nenhum arquivo/programa, mas dará certo? Ou tem um jeito melhor de fazer?

 

Mais uma coisinha: se eu transferir os programas licenciado para um HD externo, e depois formatar a máquina e então voltar com eles para o PC, ainda vão continuar como “antes” (licenciados)?

 

Obrigada antecipadamente, e eu sei que são várias dúvidas, sorry gente hahaha

Até!

Eu tive um problema parecido, mas no meu caso nem os drivers novos faziam o wi-fi funcionar, tive que mudar pro Windows 10... Mas pra atualizar seus drives você pode conectar o celular no notebook via USB e habilitar o tethering, pra passar Net do celular pro Pc (funciona se o celular tiver no wi-fi também) e tentar atualizar via software

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bastante informação e pouca ao mesmo tempo, por ter wifi penso que seja um notebook? correto? se sim, conecta um cabo de rede, vai ter que pegar internet, exclui o driver de rede e instala pelo driver pack, um caminho mais simples, não sei quais teus conhecimentos em relação a informatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!