Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar de processador, sair do i5


Posts recomendados

Então, atualmente estou utilizando o i5 3570 no meu PC, só que eu estava querendo fazer um upgrade para um i7 3770.

Porém escutei falar muito bem desse processador "xeon" e que inclusive ele é bem empatadinho com o i7 3770, fora que com esse aumento no dólar

O i7 3770 está quase $600 reais no aliexpress... Não pretendo gastar isso mas talvez a metade ali perto de uns $350.

Minha placa-mãe é uma Biostar H61MLV2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Phelipe  Lembrando... esses xeons são processadores usados em servidores que foram descartados por obsolecencia e revendidos, então eles foram muito usados, se ainda vai durar mais 10 anos ou queimar é loteria. dito isso.

 

Achei caro para um processador xeon usado, não pegue os melhores... veja a lista de suporte e sua placa-mãe e escolha um mais barato.

 

De novo, só compre o modelo que estiver na lista de suporte de sua placa-mãe, e certifique-se de ter a BIOS certa atualizada para ele, no próprio site do fabricante.

 

Ultimo dado: esse processador xeon não tem vídeo, ou seja não funciona sem placa de vídeo. Todos os Xeon são assim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique PP Eu tenho placa de vídeo uma RX 570 4gb, estou pensando em trocar de processador mais para jogador call of duty warzone... Estou tendo muito stuttering na hora do game. 

adicionado 3 minutos depois

@Henrique PP E aproveitando que voce me respondeu, eu criei um tópico referente a meu problema mas ninguém respondeu... Então vou falar aqui mesmo:

Eu estou tendo um problema que aleatoriamente a tela do computador apaga, eu consigo continuar escutando a música que está tocando as vozes, som do jogo tudo normal. e também conseguem me escutar porém minha tela apaga e só volta se eu desligar o computador direto... Já removi as memórias passei limpa contato limpei elas, placa de vídeo creio que não seja fiz um teste de stress nela e ficou +- 2 horas sem dar nenhum problema e nem apagar a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Phelipe Estranho, mas quase sempre ou é mal contato ou cabo quebrado.

 

Já testou os cabos do monitor e de vídeo.... podem estar oxidados, ou precisar ser trocados.

 

Limpe com álcool, isopropílico ou limpa contato. Ou troque tudo por um que tiver ai e não der mais o problema é o cabo (trocar para testar se é o cabo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!