Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite galera, to com uma duvida aqui. To com um i7 9700KF, como sabem, vem sem o cooler box e to usando o do meu antigo i3 3250 que é muito fino por sinal, cooler bem ruim. To jogando o que gosto (CSGO, BF4, GTA 5) com 67-80 graus, sendo 80 no CSGO, o resto dos jogos gira em torno de 67-75. Comprei um WC 120mm ontem pra por nele, meu gabinete é antigo de certa forma e so vou pegar um lá pra maio/abril.

 

Em idle fica entre 48-57Cº, a pasta termica é cinza, não lembro a marca

 

Meu PC 

i7 9700KF

Z390 MSI PRO SERIES

16GB RAM 3000MHz XPG TUF RGB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HardwareDescomplicado disse:

@Imakuni Por que fiz uma compra ruim? Não compensa?

Não. Ou você pega um Air Cooler de desempenho igual e preço menor ou então investe o extra em um WC de 240mm que realmente tem desempenho melhor que a maioria dos de torre. Salvo builds mini-ITX, WC de 120/140mm não faz muito sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HardwareDescomplicado Caramba ta esquentando muito não é tão normal assim, mas creio que se você colocar o WC e colocar a pasta térmica de forma correta vai dar uma boa baixada na temperatura.

Lembrando que você não deve entupir o processador com pasta térmica, tem que passar o tanto do tamanho de uma ervilha, pode só colocar um pingo no meio da CPU ou espalhar que é o jeito que eu acho mais eficiente colocando um pingo maior no meio e um pinguinho nos cantos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brc sim, esse cooler box foi feito com a *****, é muito fino. Se não me engano, vi em algum lugar que ele é feito pra dissipar cpus de tudo de até 75w mas ainda sim é uma completa *****

adicionado 0 minutos depois

@Gustavo L1m4 sim, fiz o pagamento ontem, só esperando a kabum enviar, acredito que até próxima quarta tá na mão e quem sabe se eu lembrar eu volto e posto o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!